O Reencontro Surpresa!

171 13 0
                                    

Ele
19 de setembro de 2010
Domingo.

Acordei cedo as 8:00 em ponto , tomei um banho, comi rápido e sai. Fui direto para a praça me encontrar com os jovens da igreja. Iríamos entregar panfletos na feira. Enquanto fazia o trajeto de casa até a praça central, fiquei pensando nas músicas que podíamos cantar, como nós iríamos abordar as pessoas e o que falaríamos.
O trajeto me custou 20 minutos. Assim que cheguei corri em direção à eles e já comecei a dar as funções de cada um, já que eu estava encarregado de tudo.
Eu era jovem ainda, tinha apenas 20 anos. Mas já tinha papel de pastor e líder na igreja que frequentava.

-Dylan Brenton Queen você está 20 minutos atrasado. -disse AnnaSophia Moretz, a filha do líder dos jovens, me dando um beijo na bochecha. Ela era apaixonada por mim e eu gostava dela. Todos falavam que daríamos certo, afinal tínhamos a mesma idade, éramos da mesma igreja e combinavamos em muita coisa tipo: nós  gostavamos de ler, de cantar, de animais, de ajudar as pessoas e de filmes. Mas eu sempre dizia a todos que devíamos nos conhecer melhor primeiro antes de começarmos um relacionamento sério.
-É eu sei. Desculpa atrasei um pouquinho.

'AH qual é. Atrasei só 20 minutos, isso nem faz diferença.

-Eu te desculpo, mais vamos começar logo antes que a feira acabe. -ela riu e eu apenas lhe dei um sorriso.
  
Após conversar com todos, cada grupo saiu feira à dentro. Eu fiquei ali no centro da praça mesmo junto com AnnaSophia, parando quem passasse.
Alguns minutos ali eu  vejo em meio a multidão ela, Zoey.  Está com um grupo de jovens, seus amigos suponho, então anda até um círculo de bancos e se senta. Eu os observo, são jovens que aparentam ter entre 17 e 19 anos, todos com uma lata de cerveja nas mãos e conversando alto.

'Almas se destruindo e eu aqui parado.'

De repente sou pego de surpresa, ela, que estava sentada de costas pra mim a uns 3 metros de distância, se vira e me olha.

'Seus amigos devem ter avisado ela que eu a estava observando... Que vergonha Dylan. Que vergonha...'

Então sorri, se levanta dizendo algo aos amigos e caminha em minha direção.

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora