Mas o que...?

69 10 0
                                    

Ela
6 de dezembro de 2010.
Segunda.

POW!!!!!!!!!

Acordei com o estouro que ouvi. Assustei um pouco mas não abri os olhos. Estava exausta e ainda devia ser cedo demais.
Fiquei meia hora tentando dormir novamente, mas a curiosidade do que poderia ter sido aquele barulho não me deixou.
Pensei...E enfim abri os olhos.

'Mas o que...? Que merda é essa aqui? Se for uma brincadeira do Bratt eu mato ele.'

Me sentei na cama olhando o meu quarto e a piscina de balões rosa e azul no qual ele havia se transformado. Era muita bexiga, em todos os lados. No chão, na cama, em cima da cômoda, em tudo.

-O'que que tá acontecendo aqui? Será que é um sonho realista ou tô doida? -esfreguei os olhos e me dei tapinha no rosto.

Logo uma plaquinha subiu de entre as bexigas. E tinha a seguinte frase:

O amor não é ilusão...

Logo reconheci a letra da música, ou melhor nossa música. Minha e do Dylan, À Moda antiga. A mesma que um dia encontrei por acaso, que ouvimos juntos enquanto íamos pra academia. Então a plaquinha sumiu e outra apareceu em seguida:

Nem todo dia será um paraíso, mas ao seu lado eu quero ver o sol nascer!

Eu já não conseguia parar de sorrir. Novamente uma sumiu e outras duas apareceram.

Acordar sorrindo, te ver dormindo e saber que eu amo você.

Eu Te Amo!♡

Dylan apareceu entre os balões, próximo a minha cama. Me olhou e sorriu. Logo ele se levantou e eu fiz o mesmo, fui em sua direção e o beijei.

'Como o amo. É simplesmente mais forte que eu. E isso me faz tão bem!'

O olhei finalmente e me pronunciei.

-Que lindo meu amor! Você é demais viu. -Dei risada e ele também.
-Gostou minha linda?
-Eu amei!!! -cochichei admirando seu sorriso. Me perdi em seus olhos e me larguei em seus braços. Aquele momento foi mágico.
-Eu te amo! -ele me disse.
-Eu também te amo. E tudo o que estava naquelas placas, eu espero pra nós dois. -falei dando lhe um beijinho.

Fomos em direção a cama e nos sentamos pra conversar. Me encostei na cabeceira da cama e joguei as pernas em cima das suas. Ele estava na minha frente apenas me olhando e sorrindo.

-Como você fez tudo isso sem que eu visse? -falei olhando no relógio; 8:47 hrs.
-Combinei com a tua mãe e cheguei seis horas da manhã. Você dorme igual uma pedra também ajudou, sem querer estourei umas 3 bexigas e você nem mexeu.
-Eu ouvi uma.
-Mais aí estourei de propósito, pra te acordar mesmo.
-Ah tá entendi. - Ri e me joguei de lado na cama. -Que sono amor. Normalmente acordo às nove!
-Atrapalhei seu sono princesa?
-Você nunca me atrapalha Dylan. Nem fale isso meu lindo.
-Então tá. Mas você sabe porque fiz isso tudo aqui? -ele me perguntou sério.
-Não. -respondi pensativa. Então ele me mostrou a mão apontando pra aliança.
-Comemorar nossos 2 meses juntos. Só pra te mostrar que eu lembro e me importo.
-Eu dormi ontem pensando nisso. Achei que você não ia lembrar. Eu amei isso tudo e muito obrigada meu amor. Por existir e por já ser parte de mim em apenas 2 meses.
-Esse é só o começo da nossa história juntos minha linda!!! Tenho certeza que Deus vai nos dar muitos momentos ainda.

Ficamos conversando sobre tudo e logo levantamos e fomos tomar café da manhã juntos. Antes disso tirei o pijama enquanto Dylan me esperava na cozinha com minha mãe.
Meus pais ficaram conosco na sala, após comermos. Dylan ficou conversando com meu pai e eu e minha mãe via fotos de vestidos e outras coisas, no celular. Logo depois eu e Dylan fomos para o quintal na área de visitas.

-Você tem certeza do batismo amor?
-Tenho sim, porque?
-Pois não quero que se sinta pressionada.
-Eu não estou! Quero realmente isso! -abracei ele.
-Então vou te encaixar no batismo de inicio de ano. Vai ser dia 9 de janeiro, num domingo.
-Ótimo...Mas tá tão longe ainda. -nós rimos.
-Calma, pra quê a pressa donzela?
-Pra mim poder me casar logo com você!!! -falei lhe dando um beijo.
-Pra isso não precisa ter pressa...Já te considero minha.
-Que gracinha.
-Crianças?! -minha mãe se aproximou rindo.
-Sério? Crianças mãe?! -disse rindo.
-Foi mal. Dylan, sua mãe ligou e pediu pra você ir pra casa, ela tá precisando de você lá.
-Ah Obrigado tia! -Dylan disse já se levantando.
-De nada amorzinho.

Minha mãe voltou pra dentro de casa. Eu fiquei encarando ele com cara de piedade, para que ficasse. Não funcionou muito.

-Eu tenho que ir princesa. Mas depois volto aqui pra te ver.
-Tá bom né. Já que não tem jeito eu aceito. Manda um abraço para os seus pais meu lindo.
-Pode deixar. Tchau, eu te amo.
-Tchau e também te amo amor. -ele me deu um beijo e foi embora.

Fiquei um pouco ali e logo fui para o meu quarto. Dormi.
.
.
.
.....

-Como você é preguiçosa!!!Credo acorda coisa.
-Me deixa dormir. -falei com a cara no travesseiro.
-Então eu vou embora. Voltar pra Alemanha!!!
-O que?

Me levantei em questão de segundos.

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora