Ela
19 de setembro de 2010
Domingo.Assim que cheguei até ele parei em sua frente, a vergonha me tomou conta, ao ver que estava acompanhado com uma galega, dos olhos cor de mel iguais aos seus. Ela estava de saia, era da igreja no mínimo. Sempre admirei meus olhos azuis que quase não eram vistos de tão claros, mas aqueles olhos me fizeram sentir vergonha dos meus, mas a beleza colaborou.
'Meus olhos são mais bonitos, eu tenho mais corpo também...Hum.'
Enfim disse algo.
-Oi!
-Olá Zoey. Como vai? -ele me perguntou e a menina ao seu lado vendo que nos conhecíamos, colocou a mão em seu braço e me cumprimentou.'Ótimo ele tem namorada. Mais e daí você não tem nada com ele Zoey. Nossa que homem... Se controle. Se controle.'
-Olá. -ela me abriu um sorriso encantador, mesmo assim não fui muito com a cara dela.
-É eu estou bem e você...Vocês como estão?
-Ah eu estou ótima. -A garota respondeu.'Queridinha a pergunta foi pra ele se você não percebeu... Falei vocês por educação.'
-Eu também estou bem Graças a Deus. Zoey essa é AnnaSophia. AnnaSophia essa é a Zoey.
-Prazer Zoey.
-O prazer é meu. -AnnaSophia sorriu novamente e saiu em direção à um grupo de jovens que estavam perto de nós.'Ainda bem ficar perto dessa metida.'
-Qual é a desse grupo todo ali? -perguntei rindo.
-Ah é o grupo de jovens da minha igreja. Nós estamos entregando panfletos convidando as pessoas para participarem dos cultos da semana Jovem. Então já aproveitando a deixa, ia ser bom se você aparecesse lá...'Ai caramba pra que eu ri. São amigos dele mico de número dois Parabéns Zoey.'
-Ah sabe eu não frequento igreja nenhuma...Acho que nunca entrei em uma durante...Toda minha vida.
-Então primeira vez. Vai lá pra conhecer apenas. Se você quiser eu te espero na porta e sento com você, pra não ficar com vergonha.'Eu adoraria se você também me levasse em casa... Zoey ele é da igreja para com isso. Pare de pensar.'
-Entendi. Eu não prometo nada mais vou tentar ir sim. -ele me entregou um folheto com o endereço e os horários dos cultos.-Obrigada.
-Por nada. Vê se seus amigos também não topam ir.
-Vou ver sim... Eu vou ir lá tá. Tchau, até mais.'Claro que eu não vou ver se eles querem ir... pra ser zoada não mesmo...'
-Até.
Me virei e segui até meus amigos. Assim que cheguei eles me encheram de perguntas.-É a Zoey tá com amigo novo heim... -Diz Bratt.
-É um crente que ela esbarrou ontem não é? -perguntou Bethany.
-É sim. Ele não é meu amigo.
-Então porque foi lá falar com ele? -diz Angela me irritando.
-Não é da sua conta. -respondi grossa.
-Olha que abusada essa aí. -ela rebateu.'ABUSADA VAI SER MINHA MÃO NA TUA CARA VAGABUNDA.'
-Eu não te devo explicações Angela.
-A cala a boca garota. -aquele ponto ela já estava bêbada, mais isso não me impediu de continuar. Eu tinha o gênio forte e não me importava de entrar em briga alguma.
-Tá bom mamãe eu calo a boca. Só que não né. Se toca garota você não manda em mim eu faço o que eu quiser e falo a hora e a quantidade que eu quiser. -Angela se enfureceu e levantou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
Storie d'amoreA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...