Ela
31 de janeiro de 2011.
Segunda.Acordei super alegre. Fui direto para a área de visitas da minha casa, minha mãe estava organizado algumas coisas. Prendi os balões restantes e arrumei os forros de mesas e cadeiras. Tudo começaria meio dia. Arrumei mais algumas coisas até as 10:00 horas, depois fui para o quarto tomar um banho. Quando sai do banheiro fui checar o celular, tinha uma mensagem de Dylan e uma da AnnaSophia.
Amor: Oi princesa! Nem me ligou ontem, senti tua falta. Me desculpa por ontem também viu! Eu te amo e se der me liga, quero te ver. Ah e a AnnaSophia me pediu pra te avisar que o bebê dela é um menino!!! Legal não é?! Notícias dadas. Eu te amo e espero uma resposta, se estiver ocupada eu entendo. Mas não esqueça de mim viu boneca. Tchau e Beijos meu amor!!!
-Tadinho! Ele está achando que tô brava. Ah pelo menos vale a pena meu amor.
AnnaSophia: Oi gatinha! Ontem enganei teu boy direitinho e está tudo certo viu. Não demoro pra chegar tá bom? Ah e ele te deu a notícia de que terei um garotinho? Estou super feliz! Ah e por pouco ele não te vê ontem. Nota zero em disfarce kkkk. Até logo Beijos!!!
-Você é demais garota! -fiquei rindo sozinha. Então respondi.
Eu / Amor :
Oi meu bem! Estou com saudade e não se preocupe eu estava com a macaca ontem. E desculpa por não ter ligado! •_• espera aí que já te ligo. Te amo e estou mega Feliz pela AnnaSophia. Já falei que ia sequestrar o bebê dela que tal? A gente foge e cria ele! Não estou ocupada e nem vou esquecer de você nunca na vida. Te amo! Tchau amor!!!Eu / AnnaSophia :
Oi gata! Não demora pra chegar viu. Obrigada pela ajuda, vou aprimorar minhas técnicas de camuflagem pode deixar kkkk. E não se esqueça estou mais feliz que você e esse garotinho é meu tá?! Chega logo!!! Ainda bem que ele não me viu! Ufa! Beijocas!Deixei o celular de canto e fui me trocar. Vesti uma calça jeans rasgada, uma blusa preta regata e a jaqueta de couro por cima, uma botinha e soltei o cabelo. Passei perfume, um pouco de rimel e desci. Fiquei na sala enquanto ligava para Dylan.
Ligação on
Zoey: Oi amor! Estava tomando banho desculpa a demora.
Dylan: Sem problema amor! E aí tudo bem?
Zoey: Tudo sim e você?
Dylan: Tô bem Graças a Deus!
Zoey: Pode vim aqui hoje?
Dylan: Posso! Que horas?
Zoey: 12:30 pode ser?
Dylan: Pode!
Zoey: Então até logo amor! Beijos.
Ligação ofO pastor Érik chegou com o pessoal da igreja. Logo AnnaSophia apareceu. Os pais de Dylan chegaram já nos avisando que ele já já chegaria. Todos ficaram preparados. Ele chegou 12:36. Fui abrir o portão e não conseguia parar de sorrir.
-Oi meu amor! -o cumprimentei com um beijo. Ele me abraçou forte.
-Oi princesa!
-Vem entra.Fomos para a sala. Chegando lá eu entreguei um envelope pra ele.
-O que é isso?
-Abre e lê.
-Okay! Convite? Mesmo que não ache, você é amado por muitas pessoas. O seu jeito encanta a todos, seu sorriso alegra o dia. Tem corações que batem por Deus e por Você apenas. Outros que batem mais forte com sua presença. E neste dia especial, queremos demonstrar o nosso grande amor por ti. Somos gratos à Deus por nos ter concedido mais um ano ao seu lado. Feliz Aniversário Dylan!!! Queremos que somente momentos bons venham à tona hoje! Que Deus te abençoe grandemente como já tem feito! Nós te admiramos e te amamos! Parabéns! 21 anos de muita alegria e histórias! 21 anos marcando vidas! -seus olhos estavam marejados. Quando finalmente terminou a leitura, me olhou e sorriu.
-Gostou meu amor?
-Demais!
-Reconheceu alguma letra aí?
-Sim! A do Érik, da AnnaSophia, a sua, dos meus pais e do Paul! Obrigado amor! -ele me abraçou por minutos. Então peguei em sua mão.
-Fecha os olhos! -ele me olhou com dúvida mais obedeceu. O levei até a trilha que levava para a área de visitas. Todos que estavam lá já me olhavam ansiosos.
-Então...
-Pode abrir meu lindo!
-SURPRESA!!!Balões coloridos foram soltos e saíram voando pelo céu. Dylan ficou sem reação e desacreditado do que vía. O grupo de pessoas veio em sua direção e lhe deu um abraço em conjunto. Eu cuidava em tirar fotos. Tudo estava correndo bem e eu estava muito alegre. Alegre por Deus me permitir tê lo ao meu lado e por estar nesse dia tão especial da vida dele.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...