Ele
11 de fevereiro de 2011.
Sexta.Em plena 6 horas da manhã, recebo uma ligação no telefone do quarto. Era da recepção.
-Bom dia, aqui é da recepção! Recado para o senhor Dylan!?
-Ah sim, bom dia. Sou eu.
-A senhorita Zoey, pediu que eu o avisasse de que ela foi ao hospital, visitar a... Chloe.
-Que? Que horas ela saiu?
-As 3:45 da manhã se não me engano.
-Nossa! Obrigado!
-Por nada e tenha um bom dia!
-Obrigado e tenha um bom dia também!Desliguei e já corri para me arrumar. Passei em uma padaria que havia ao lado do hotel, comprei algo que servisse de café da manhã para mim, Zoey e os pais da Chloe. Peguei um táxi e fui, já tinha decorado o endereço. Cheguei não tão rápido, mas na medida do possível. Fui direto para o andar em que ela se encontrava com a amiga.
Os pais de Chloe estavam conversando com um médico e duas enfermeiras. Aguardei a conversa terminar, de longe os observava tensos e deprimidos. Quando enfim terminaram a conversa e me viram, me aproximei.
-Oi! -disse com um sorriso o pai dela.
-Olá! -respondi.
-A Zoey está lá dentro com ela. Se quiser entrar. -ele falou.
-Ah claro, obrigado. -Quando me direcionei para a porta, ele segurou meu braço me fazendo parar e o olhar novamente.
-Obrigado por estarem com ela nesse momento difícil! Todos merecem amigos como vocês!
-Tudo o que fazemos é de coração, e sabemos que Deus está alegre com todos nós, pois está vendo nosso esforço e fé! -sorri novamente e entrei.Zoey estava com a cabeça apoiada na cama, olhando para o chão e segurando a mão da amiga. Chloe dormía. Me aproximei, passei a mão pelo braço da Zoey e observei as.
'Que seja feita a tua vontade Deus! Só o Senhor sabe da nossa angústia e tristeza, tenho certeza que fará o melhor!'
Zoey levantou a cabeça e me olhou abatida. Estava chorando.
-Oi minha linda!
-Oi amor!
-Você podia ter me chamado pra vim com você.
-Eu não queria te acordar amor. Você não estava no meu quarto então consegui sair escondida. -ela sorriu e me deu uma piscadela.
-Moça moça. -estávamos praticamente cochichando.Entreguei o pacote pra ela e disse pra que fosse comer. Ela negou. Sai e entreguei o mesmo para os pais da Chloe.
-Não precisava se incomodar. -disse a mãe dela.
-Não é incomodo algum. Eu entrei e esqueci de entregar.
-A Zoey comeu?
-Ela não quis. Mas depois vou convencer ela a comer, fica tranquila. -ela assentiu e eu voltei para o quarto.Me sentei na cadeira que havia do outro lado da cama e fiquei pensando.
'Apesar de nem conhecê- la direito, isso tudo está doendo em mim também. E se o que esperamos não acontecer? Como vamos lidar com isso? Como a Zoey vai lidar com isso?'
Vi que Chloe estava acordando e tossiu um pouco. Não me alarmei, apenas fiquei quieto.
'E se Deus disser não, você estaria disposto a dizer Amém?'
Esse pensamento veio em minha cabeça, involuntariamente. Fiquei refletindo nele. E Chloe tossiu novamente, só que agora mais vezes. Me levantei, Zoey fez o mesmo ainda segurando a mão da amiga. Me aproximei dela, já estava nervosa e tremendo. Talvez imaginando o que poderia acontecer. Chloe abriu os olhos e se esforçava em tentar dizer algo para Zoey, que se inclinou sobre a mesma.
-Zoey.
-Oi eu tô aqui, tá tudo bem!
-Obrigada por tudo amiga. -ela fazia pausas para tossir. -E me desculpa por tudo que já te fiz de mau. Eu só quero que saiba que foi um prazer te ter ao meu lado, como uma irmã...Vê se não faz merda viu, pra gente pode se encontrar lá! -ela disse apontando para o alto.
-Eu tenho fé de que vamos nos encontrar lá. E enquanto isso não acontecer, você vai estar sempre aqui no meu coração e nos meus pensamentos. E me perdoa também se errei com você.
-Me coloque também em suas orações, agradeça à Deus por Ele ter te instruído à me instruir. Deu pra entender né. -ela sorriu.
-Deu sim. -Zoey disse entre sorrisos e lágrimas.
-Dylan! Cuida dela. E obrigada por também estar aqui.
-Eu vou cuidar! Não precisa me agradecer.
-Chama meus pais...Por favor!Corri para fora do quarto e os chamei. Entraram junto comigo e se aproximaram da filha, Zoey não queria a largar então eu me afastei um pouco para que ficassem à vontade.
-Eu amo vocês! E por favor não desistam de viver, lutem, sorriam e vivam, por mim! -ela tossiu mais, e quando olhou sua mão, havia sangue. Seus pais começaram a chorar, Zoey também, não foi fácil e minhas lágrimas também caíram discretamente. O pai dela chamou uma enfermeira e a correria começou.
Médicos e enfermeiros entraram no quarto, agitados e apressados. Pediram que nos afastassemos um pouco e a analisaram. Cada vez mais sangue saia da boca de Chloe e todos fomos forçados a sair. Zoey se segurou a amiga que aos poucos perdia as forças e seus olhos estavam quase fechados. Não queria, mas tive que tirá la dali a força.
-Dylan Me Deixa Aqui Por Favor!!! -ela chorava.
-Você precisa sair! -um médico disse se aproximando. Consegui trazer ela pra fora.Tentei acalmá la, tentativa vã. Os pais da Chloe choravam perto da porta, tão desesperados quanto Zoey.
Mais de 30 minutos de espera foram necessários.
🕛
🕐
🕞
.....
...
..
.-Eu sinto muito!
foram as únicas palavras do médico que se aproximou de nós quatro. E o tempo parou.
#############################
Já entrando na reta final. O livro está acabando !!!
Ah e falei que a Zoey narraria esse capítulo mais me enganei, desculpa kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...