Zoey & Dylan Nosso Dia 1

51 8 0
                                    

Ele
12 de junho de 2011.
Domingo.

Ansiedade, nervosismo, alegria, medo e muitos outros sentimentos me preenchiam. Finalmente chegou! O dia do meu casamento! Acordei às 6:00 horas da manhã, o sol estava começando a aparecer. Eu estava no 4° andar da casa de campo em que nos casariamos, Zoey estava no mesmo andar. Levantei andei um pouco pelo corredor pensando em ir vê lá, mas me contive e voltei para o quarto. Às 8:30 vozes femininas ecoaram no corredor.

'As garotas acordaram para arrumar a Zoey!'

Me arrumar era muito mais fácil, como nos casariamos 14:00 horas da tarde, pensei em começar quando estivesse perto do horário. Olhei pela janela e vi a movimentação de carros, os organizadores estavam indo arrumar tudo.

O local era um campo repleto de flores e árvores, com a casa na qual eu me encontrava, e perto da onde seria a cerimônia tinha um salão enorme para a festa. 256 pessoas foram convidadas, entre elas: amigos da faculdade, do trabalho, familiares, amigos da igreja e conhecidos das famílias. Meu terno estava pendurado, passei a noite o encarando. Estava agoniado naquele quarto e quando ia sair meu pai apareceu.

-E aí filho! Dormiu bem? -ele me abraçou.
-Oi pai! Dormi sim. -alguém bateu na porta. -Entra.
-Oi!!! Vim ver o noivo também! -AnnaSophia disse sorrindo com apenas a cabeça dentro do quarto.
-Ainda bem que você veio, entrega uma coisa pra Zoey. Disfarçadamente. -fui até a mesa de cabeceira e peguei a caixinha que preparei de surpresa pra ela. Entreguei a AnnaSophia. -Entrega pra ela só quando já estiver arrumada!
-Ela vai chorar e borrar a maquiagem Senhor Dylan!
-Ela é forte, não vai não. Por favor?!
-Tá bom! Mas então, ansioso?
-Demais! O coração está na goela.
-Imagino, mas você é forte. -ela riu e me abraçou. -Vai dar tudo certo, aproveita que hoje o dia é só de vocês.
-Obrigada Anna!
-De nada, mas agora preciso ir. Deixei ela tomando banho...
-Vai lá então.

Me voltei para meu pai que sorria sentado na cama. Encarei o terno e também sorri.

-Ainda não estou acreditando...
-Nem eu pai, nem eu...
-Você já pode começar a se arrumar filho, temos que sair mais cedo que a noiva né!?
-Sim.

Não demorei muito para ficar pronto. As conversas com meu pai que realmente demoraram. Zoey ainda não tinha saído, então nós fomos.
A família da Zoey e a minha estavam no primeiro andar nos esperando, assim que comecei a descer as escadas vi todos me encarando e sorrindo. Desci e abracei todos, minha mãe com os olhos marejados me abraçou forte.

-Eu estou tão feliz meu amor. Meu rapazinho, já tão grande...
-Vou continuar sendo o seu rapazinho mãe. -ri.
-Com toda certeza. Então vamos né, já já a Zoey desce.
-Vamos sim mãe.

Enquanto o carro se aproximava do local meu coração acelerava mais e mais, as pessoas estavam se acomodando nas cadeiras e conversando alegres. Sair do carro foi um desafio, minhas pernas não queriam me obedecer.

''Vamos lá Dylan, agora é a hora. Sejam boazinhas pernas, me obedeçam por favor.''

Passei no corredor cumprimentando todos. Os padrinhos, Paul e Érik, já estavam em seus lugares, juntamente com as madrinhas. Subi no altar que tinha ali e sorri para eles.

-Nem tá nervoso né jovem?! -Érik disse rindo.
-Vai me zoando mesmo, tenho certeza que você também ficou assim no seu. -retribui a risada.
-Fiquei mesmo, mas tinha menos pessoas.
-Sorte a sua.
-Não liga para o Érik, Dylan. Agora é a hora amigão! -Paul sorriu olhando algo atrás de mim. Retribuí e virei para ver o que era.

Fiquei sem reação ao ver a limousine que trazia a Zoey, me posicionei e encarei o carro, nervoso. Os vidros escuros não me permitiram vê-la. O carro parou em frente a porta, a mesma estava presa ao chão, só ela me impedia de ver Zoey. Senti um toque no ombro, o pastor sorriu quando me virei. Érik iria realizar a cerimônia, mas ele deu a idéia de chamar o pastor que me batizou e que eu também considerava muito. Assim fizemos e ele ficou de padrinho.

A música começou de repente e a porta se abriu, eu não estava acreditando no que estava acontecendo e ver Zoey, parecendo uma princesa, me fez desacreditar da realidade de tudo.

''Minha princesa!!!"

Ela sorria para todos, até chegar a mim. Seu pai a deixou e ela entregou o buquê a sua madrinha, parou do meu lado sorrindo. Apenas lhe dei um beijo na testa e sorri. Agora sim é a hora!!!

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora