O Amigo!

62 9 0
                                    

Ele
6 de dezembro de 2010.
Segunda.

Terminei de ajudar minha mãe e liguei pra Zoey. Já era 19:56 horas da noite.

Ligação on
Zoey- Oi amor!!!
Dylan- Oi!!! Que alegria.
Zoey- Tenho motivos. O Bratt tá aqui, chegou da Alemanha hoje cedo e veio me fazer uma surpresa!!!
Dylan- Sério?! Que legal. Então depois te ligo tá?
Zoey- Tá bom! Talvez vou sair com ele tá?! Aí quando chegar te mando mensagem avisando então.
Dylan- Ah...Tá bom.
Zoey- Beijo eu te amo. Tchau amor.
Dylan- Beijo eu também te amo e tchau.
Ligação of

Fiquei bravo. Não gostava daquele Bratt. Tinha medo de que ele levasse a Zoey a ser quem era. Mas tinha que dar uma chance pra ele.
Fui tomar um banho pra deitar. Enquanto isso não consegui parar de pensar nela.

'Será que eles vão pra onde? Será que esse cara ainda tem namorada? Isso tudo está me cheirando encrenca!!!'

#############################

Ela
7 de dezembro de 2010
Terça

Eu e Bratt fomos à uma pizzaria e depois ficamos na praça central conversando.

-Bratt já é 00:04. -ele olhou ao redor e viu que estava tudo fechado e escuro e não tinha quase ninguém. Apenas nós dois e um quarteto de amigos bem distantes de nós.
-Uauu. Como a hora passou rápido. E ainda temos muito pra conversar. Tá não importa, termina de contar sobre esse tal Dylan aí.
-Então foi tudo o que te falei. Aí agora nós estamos...juntos.
-Juntos? Tipo se pegando, ficando que dá no mesmo, namorando ou o que?
-Namorando. Ele é super diferente. Tudo mudou aqui e comigo. Eu mudei.
-Agora você vai virar crente também e vai me abandonar.
-Não é verdade! Você não vai deixar de ser meu amigo Bratt!!!
-Será?
-Sim! Eu te garanto isso.
-Então tá. -ele sorriu e me abraçou.

O celular dele tocou. Quando olhou na tela e viu quem era, desligou.

-Não vai atender?
-Não! É a Angela.
-E você não está mais com ela?
-Não. Eu terminei com ela assim que cheguei na Alemanha. Agora ela virou uma psicopata que está me perseguindo.
-Sério?! Caramba.
-Pois é. Aí ela descobriu que vim passar as férias aqui e tá atrás de mim...Provavelmente chega aqui amanhã.
-Ninguém merece hein!!!
-Não mesmo! Vamos então embora, senão seu boy me mata.

Dei risada e fomos embora conversando e brincando que nem duas crianças. Eu estava realmente feliz que ele estava ali comigo.
.
.
...
-Bom está entregue! Pede desculpas pra sua mãe pela demora.
-Ah ela não vai brigar não.
-Então tá! Boa madrugada e até mais. -ele me deu um beijo na testa e foi embora com seu carro novo.

'Como ele está diferente. Mas continua o mesmo... Nem me falou que tinha comprado um carro, amanhã brigo com ele que hoje não tive tempo pra nada à não ser elogiá - lo por isso.'

Mandei mensagem para o Dylan e tomei um banho pra dormir. Não consegui de tanta alegria, então fiquei assistindo filme até as 4 da manhã. Levantei e fui andar pela casa.

-Que saco não tem nada pra fazer!!! Como é estranho ficar conversando sozinha. -fiquei rindo.

Esperei um pouco e assim que deu 5 horas, corri para o quarto.
Tirei o pijama, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca sem estampa e uma blusa de frio. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, deixando apenas a franja solta. Escovei os dentes, passei perfume, passei rimel e um pouco de pó compacto e fui. Deixei um bilhete na porta do quarto dos meus pais, dizendo que já voltava. Sai devagar para que não acordassem.

-Agora pra onde eu vou?

Sai andando sem um destino certo. Fui na praça e fiquei observando a movimentação começar. O ar estava gelado, o vento estava forte, as pessoas apressadas mas sonolentas ainda e vários pensamentos na minha cabeça.

'Não falta muito pra que eu realmente me complete, por inteiro. Vou abandonar a antiga Zoey!!! Será que o Dylan acordado? Vou ligar pra ele!'

Liguei mais sem sucesso. Apenas chamou e ninguém atendeu. Então sai andando novamente, quando alguém familiar me chamou a atenção. Uma garota que estava saindo de um táxi, bem ali no outro lado da rua. Quando ela enfim tirou o óculos vi quem era. Angela.

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora