Ela
8 de abril de 2011.
Sexta.Meu aniversário finalmente chegou. Hoje teria um dia maravilhoso, fui liberada no trabalho e apenas iria na faculdade e na igreja, iria cantar novamente. Acordei tarde e alegre, minha mãe me gritou quando ainda estava deitada. Desci e me direcionei para a cozinha.
-Uau!!! -a mesa estava cheia de coisas gostosas, bolo de chocolate e de laranja, suco de abacaxi, pão, queijo, roscas, café, iogurte, pão de queijo, tiras de goiabada e requeijão.
-Vem tomar café meu amor! -Meus pais sorriram.Tomamos café e fomos para a sala, deitei entre os dois, com as pernas na minha mãe e cabeça no colo do meu pai que fazia cafuné em mim.
-Gostou magrela?
-Amei pai!
-Aproveita que só hoje você vai comer esse tanto de besteira viu moça?
-Tá bom mamãe querida! -ri.Passamos a tarde conversando e assistindo filme. Somos viciados em filmes. 13:00h já estava pronta para a faculdade, coloquei uma calça jeans cinza, um allstar de cano alto azul escuro, uma blusa de manga comprida e fina toda preta. Deixei o cabelo solto mesmo, passei perfume e fui. Meus pais compraram meu lanche da faculdade, uma garrafinha de suco de uva, donuts que eu amo demais e chocolate.
Estava muito alegre, fiz prova e estava positiva em relação a nota. Entreguei trabalho e ganhei nota máxima. Tudo estava maravilhoso. Saindo da faculdade, corri pra casa. Tinha culto hoje e eu não faltaria, meus pais já estavam se arrumando. Corri pro meu quarto, tomei banho, fui ver uma roupa. Coloquei um vestido que amava, ele era lilás da cintura pra cima e a saia era preta rodada, tinha uma gola igual de blusas polo e uma fileira de botões prata no meio da parte da frente. Completei com um salto preto de bico fino de 15 centímetros. Passei um brilho labial, rimel e perfume. Fiz um rabo de cavalo alto com cachos na ponta e deixei minha franja que era pequena, um pouco caída na testa. Hoje era início da Semana da Família e eu faria a abertura com Dylan.
Corremos para a igreja que já estava se enchendo. Dylan logo me chamou e subimos no altar com microfones na mão.-Boa noite à todos! Sejam muito bem vindos à Casa de Deus. Hoje se inicia a Semana da Família e é muito bom tê los aqui! -falei e Dylan prosseguiu.
-Vamos começar louvando a Deus com a música Corpo e Família, se possível peço que se coloquem em pé. -todos se levantaram e acompanharam a música junto conosco.🎶🎶🎶
Recebi um novo coração do Pai
Coração regenerado, coração transformado, coração que é inspirado por Jesus
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de Cristo, te abençôo meu irmão
Preciosa é a nossa comunhãoSomos corpo e assim bem ajustados
Totalmente ligados
Unidos
Vivendo em amor
Uma família, sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade
Expressando a Glória do Senhor
Uma família, vivendo um compromisso do grande amor de Cristo
Eu preciso de ti querido irmão
Precioso és para mim
Querido irmão!
🎶🎶🎶Finalizando a música, o pastor começou a pregação. Falou coisas sobre família, união, amor, promessas, entre outras coisas. Ele terminou e chegou minha vez. Fui até o altar, cumprimentei novamente todos, falei o nome da música que iria cantar e esperei a mesma começar. Dylan que estava no banco comigo, agora me olhava de lá sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomantizmA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...