Ela
19 de outubro de 2010
Terça.Eu e Dylan passamos a frequentar a academia juntos. Estava sendo maravilhoso estar perto dele. E duas vezes na semana nós estudávamos à Bíblia. Disso eu também estava gostando. Marcamos de sair juntos na sexta feira. Iríamos em algum parque ou campo. Não sabíamos ao certo.
Estava me arrumando. Já estava quase na hora de ir pra academia. Coloquei uma calça legging, que a estampa era cheia de pandas. Pus um topper preto e minha blusa de academia branca, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Peguei minha garrafa de água, as chaves de casa, minhas luvas de academia e sai com o carro até a casa dele. Chegando lá, já estava à minha espera do lado de fora. Ele entrou e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha. Havíamos começado a fazer isso depois do dia do filme. Ele trajava uma calça de moleton cinza e uma blusa regata preta. Também estava de luva, para malhar.
-Pronto pra ficar maromba? -perguntei sorrindo.
-Prontissimo. -ele falou mostrando os músculos.'Assim eu não aguento né colega!!!Que que é isso.'
Abri as janelas e vi que ele me olhava.
-Tá com calor? -ele perguntou.
-Demais. -respondi baixo mais vi que ele me ouviu, pois riu.'Claro que ele entendeu né sua anta. Ele se exibe e você abre o vidro...Use mais a cabeça Zoey."
Chegando na academia, nos alongamos e fomos para a esteira. Depois para os pesos. Eu já pegava em torno de 140kg na perna e Dylan uns 150kg. Nos braços meu máximo era 65kg e ele pegava 20 à mais que eu. Estava ótimo. Depois de fazer algumas seções, na hora de pegar peso, me senti mal. Tudo começou a ficar embacado e escuro. Soltei o peso e me apoiei na parede. Comecei a ficar ofegante e sem ar. Dylan correu pra perto de mim apavorado.
-O'que você tem? Você está bem? -ele disse. Então perdi as forças na perna e ele me segurou já pedindo ajuda.
Tudo ficou escuro...
Então...
Apaguei.
.....
....
...
..
.-Aí graças à Deus. -Dylan disse me dando um beijo na testa.
-O'que foi? -perguntei. Então meus pais entraram no quarto.
-Ai ela acordou. Filha tudo bem? -minha mãe perguntou com expressão aliviada.
-Tudo mãe. Porque eu estou no hospital?
-Porque você desmaiou magrela! -meu pai falou me dando um beijo na testa também.
-Essa hora você não estaria dormindo gordinho?
-Sim né. Mas tive que vim te acudir.
-Ah entendi.
-Eu vou lá chamar o médico já volto tá magrela?
-Tá bom Pai!
-Eu vou ir tomar água e também já volto. -minha mãe disse saindo do quarto.
-Dylan?
-Oi? -ele se aproximou da cama e segurou minha mão. Vi que eu estava tomando soro na veia.
-O que que aconteceu? Depois que eu desmaiei.
-O pessoal da academia me ajudou, eu te coloquei no carro e pedi pra eles me passarem o número da sua casa. Te trouxe pra cá e liguei para os seus pais. Só isso. E você me deu um baita susto sabia mocinha? -ele sorriu e acariciou minha bochecha.
-Desculpa. Acho que foi porque eu não comi nada direito hoje.
-Foi isso mesmo. O médico disse que foi muito esforço com a barriga vazia.
-Só tomei café da manhã. -fiz bico.
-Eu vou te bater da próxima vez que você fizer isso. Ficar sem comer... Onde já se viu?
-Será que você tem coragem de fazer isso? -disse levantando uma das sobrancelhas.
-Claro que tenho. -nós rimos. Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Então deitou e cabeça na minha barriga. Fiquei mexendo em seu cabelo. Ele simplesmente fechou os olhos e se largou feito criança.
-Obrigada por ter me ajudado. -eu sussurrei pra ele que sorriu.
-Obrigado por existir! -ele me olhou sorrindo. Eu era completamente encantada com aquele sorriso, aquela voz, aqueles olhos, aquele homem completo...Aquele Dylan todo.'Como eu posso amar tanto alguém que acabei de conhecer? Não sei! Eu simplesmente amo. Só espero que não esteja enganada.'
#############################
Desculpem me por demorar a postar capítulos novos...Estou muito ocupada ultimamente com a escola. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomansaA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...