Ele
5 de maio de 2011.
Quinta.Hoje depois da faculdade, fui ver um terno com meu pai. Decidimos esperar para mandar fazer um pouco mais perto do casamento, assim não correríamos o risco de ficar pequeno caso eu engordasse ou emagrecesse. Estava em cima de um círculo mais alto que o chão, um senhor tirava minhas medidas mesmo assim.
-É bom tirarmos suas medidas, para podermos ter uma base de como fazer e a quantidade de pano, entre outras coisas. -o homem dizia.
-Entendo. -disse.Meus pensamentos estavam em Zoey, no casamento e em tudo. Eu estava feliz, ansioso e nervoso ao mesmo tempo, não estava acreditando ainda que logo me casaria com a mulher que amo.
Chegando em casa, estranhei pois vi Zoey, sua mãe, minha mãe e uma moça na sala conversando. Zoey se levantou e me deu um beijo.
-Nós estávamos te esperando amor!
-Sério? E porque?
-Escolher o modelo dos convites e um pouco da decoração.
-Ah entendi.
-Queria conversar um pouco com você! -ela cochichou.
-Vamos fugir daqui. -cochichei e rimos.
-Vamos!
-Olha, nós já voltamos pra ajudar aqui tá? Rapidinho! -falei para as três mulheres que assentiram.Subimos então para meu quarto. Ficamos deitados conversando.
-O que tá achando dessa vida de noiva?
-Bem emocionante né?
-Concordo! Hoje fui ver o terno.
-Vai comprar ou mandar fazer?
-Mandar fazer. E seu vestido já viu?
-Estou em dúvida entre três. Também vou mandar fazer.
-Hum. Amanhã a gente completa 7 meses juntos né?!
-Sim! Passou tão rápido né?
-Demais. Parece que esbarrei em você ontem. -dei risada.
-É mesmo. Você está feliz?
-Feliz?
-Sim, com o nosso casamento.
-Eu estou mais que Feliz! Nem sei o que é que tô sentindo, só sei que é muito bom!
-Eu também! Já estou ansiosa!
-Somos dois então.
-Mas então, vamos descer e escolher as coisas com as nossas mães né.
-Sim vamos lá.Descemos e olhamos alguns modelos de convites, como já haviam me falado. Então decidimos qual seria e tínhamos 5 días para dizer a quantidade de convidados, para que pudessem fazer os convites.
Zoey ficou eufórica ao ver as coisas correndo bem e os preparativos dando certo.
-Aí eu estou muito feliz Dylan! -ela disse me abraçando.
-Com o que exatamente?
-Com tudo! Nosso casamento e os preparativos que estão sendo ótimos pra mim.
-Eu também estou muito feliz e ansioso! -lhe dei um beijo.
-Nossos pais estão com muitas conversas secretas.
-Já reparei isso também. Será o que?
-Não tenho idéia.
-Se for algo bom, eu aceito de boa essas conversas. -rimos.
-Eu também!Zoey voltou para sua casa com sua mãe e eu fui dormir. Estava cansado e amanhã teria que trabalhar. Tudo estava correndo bem, o nervosismo tomava conta de mim.
'Como será depois que nos casarmos? Tenho certeza que será perfeito! Mas e os problemas famosos entre os casais, como vai ser quando eles aparecerem entre nós? Não sei. Será como Deus quiser.'
Muitas coisas me deixavam feliz, mas muitas também me preocupavam, em relação ao meu casamento com Zoey.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...