Diferente das histórias de princesas, a minha não teve um final feliz. Sabe por quê?? Porque ela não chegou ao fim, mas foi muito feliz!!! A metade da minha vida foi pensando que só seria feliz com um príncipe encantado, que seriamos felizes para sempre, quando eu o encontrasse...Mas quando conheci o Dylan, vi o mundo de outra forma e percebi que eu não preciso estar ao lado de um homem muito bem vestido, com jeito de galã e super dotado em etiqueta, para ser feliz, pelo contrário! Estar ao lado de um homem que acorda com mal hálito (kkk), que usa bermuda e chinelo, que tem defeitos, já me faz muito feliz!
Juntos nós somos capazes de passar por tudo, Deus é a nossa base e a razão por estarmos juntos.
"O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos."
Ela
12 de julho de 2017.Segunda.
6 anos juntos! Nosso aniversário de casamento, o presente recebemos já à alguns anos.
Olho para Dylan deitado ao meu lado, com os olhos fechados e mexendo no cabelo do nosso pequeno Pedro, que dormia deitado em sua barriga. O momento me trouxe a lembrança da noite em que escolhemos o nome dele, estávamos deitados, Dylan acariciando minha barriga e sentido o nosso bebê se mexer. No dia 16 de junho de 2014, vimos pela primeira vez os olhos azuis meio cinzas do Pedro.
Deitados debaixo da árvore que eu e Dylan ficamos no nosso primeiro passeio juntos, no mesmo campo que corremos na chuva, me virei e os abracei.
-Para de ser ciumenta! -Dylan falou sorrindo com os olhos semiabertos. -Eu vou fazer carinho em você também!
-Só te ter comigo já é o suficiente! -o beijei.
-Eu te amo Zoey.
-Eu também te amo Dylan.Começou a ficar tarde e decidimos ir embora, chegando em casa Pedro acordou e começou a correr pela casa gritando, assim que cochichei algo em seu ouvido. O segui até a sala onde Dylan estava, fiquei encostada na porta os olhando.
#############################
Ele
12 de julho de 2017.
Segunda.Peguei o meu baixinho no colo assim que passou por mim.
-Que alegria rapaz!!! O que você tem esquisitão? -falei rindo e lhe fazendo cócegas, ela ria e tentava falar. Parei e o encarei sorrindo.
-Papai!?
-Diga! Você quer brincar?
-Sim!!! -ele olhou para Zoey encostada na porta e me olhou sério. -Mas agola não posso!
-Ah não? E por quê?
-Eu tenho que ti conta um seguedo. -ele cochichou em meu ouvido.
-Que segredo?
-Sabia que eu vou te um imãozinho? Só que não conta pa ninguém papai!Congelei!
Era como se meu espírito tivesse saído do meu corpo.
Quando consegui me mexer, apenas olhei Pedro, que sorria sentado em meu colo, então olhei pra Zoey, ainda no mesmo lugar.Arqueei uma das sobrancelhas, com ar de pergunta e dúvida.
Ela então, deu o sorriso mais lindo do mundo e deu de ombros, confirmando a notícia!!!"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." (1 Coríntios 13:4-8)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...