Ele
26 de setembro de 2010
Domingo.Confesso que já estava cansando de ficar sentado ali naquele hospital esperando. Quase desisti, mas fiz um esforço por ela.
'Não sei porque mais eu tenho prazer em fazer algo pra ela e por ela...Nem eu sei explicar.'
Depois de um tempo enquanto pensava, senti algo em meu ombro. Quando olhei vi que ela havia dormido e estava com a cabeça deitada ali. Me ajeitei pra que ela se sentisse confortável e apenas apoiei minha cabeça na dela. Fiquei acordado pra não perdermos a vez. Depois de três horas de espera nós fomos chamados. Acordei ela e fomos. Percebi que ainda estava meio sonolenta então ri. Ela fez tudo o que tinha que fazer. Tirou o gesso. Tirou um raio X. E fomos embora.
No caminho de volta pra casa ficamos conversando sobre marcar de ir pra praia.
-Seria ótimo ir em uma praia bem vazia. Aí você fica a vontade. -ela disse sorrindo.
-Seria mesmo. Vamos ver se achamos uma. Aí é só marcar e ir.
-Isso aí. Gostei de ver. Decidido. -ficamos rindo e conversando enquanto íamos pra casa.Assim que chegamos na minha ela me deixou lá e foi embora. Nos veríamos só no dia seguinte, no culto. Estava incentivando ela o máximo, sabia que com a ajuda de Deus conseguiria aquela alma pra Cristo. E tive fé apenas.
Não sabia ao certo o que sentia por ela. Mais sabia que não era apenas vontade de leva - lá pra Deus. Era algo mais. Algo que eu não sabia. Fiquei pensando nela deitado em minha cama. Logo após alguns minutos comecei a lembrar da discussão que tive com a AnnaSophia na terça. E também percebi que não queria ela ao meu lado o resto da vida. Nós não éramos feitos um para o outro. Depois que conheci Zoey, percebi isso.
Terça- feira
21 de setembro de 2010Eu estava na igreja. Queria conversar com a AnnaSophia, então cheguei mais cedo da hora do culto e sabia que ela também já estaria lá, afinal seu pai organiza tudo com sua ajuda e a minha de vez em quando. Chamei ela para os fundo onde ninguém nos ouviria mas que dava pra nós verem.
-O'que você quer Dylan? -ela disse ríspida.
-Porque você ficou olhando feio pra Zoey ontem?
-Eu não fiz isso...
-Tem certeza, não foi o que ela me disse. -cuspi as palavras.
-Ah aquela menina deve estar querendo me deixar mal com você. Só porque fez amizade com você acha que tem direito de tudo. Desde o início ela não foi com a minha cara.
-Aquela menina se chama Zoey. E ela não teria motivo algum pra fazer isso. E não julgue porque o único que pode fazer isso é Deus.
-Vai ficar defendendo aquela meni... perdão. A Zoey? -ela disse com tom de deboche me fazendo ficar furioso.
-Eu não sei pra que você está toda brava. Só porque ela está perto de mim e virou minha amiga?
-Nada haver. Por mim vocês façam o que quiserem. Mas só digo uma coisa. Agora tenho certeza que você não se importa com o que eu sinto por você né!?
-Sim eu me importo. Mais você não pode ficar querendo agir como se fosse minha namorada pois você não é. Eu tenho 20 anos AnnaSophia não preciso que você e nem ninguém me fale sobre as minhas amizades.
-Pois é mais eu tenho 20 anos também, e te digo que a amizade dessa menina não foi a melhor escolha que você fez Dylan.
-Eu já disse que não preciso da opinião de ninguém sobre as minhas amizades.
-Eu pensei que você gostasse de mim. Realmente eu cai que nem uma trouxa.
-Eu gostava AnnaSophia. Mas agora eu acho que nunca daria certo, então eu prefiro esperar o que Deus tem pra mim. E eu não te fiz de trouxa, você se precipitou demais em relação aos seus sentimentos.
-Você não é Deus pra saber se vai dar certo ou não. E por acaso ele conversou com você te dizendo que não vai ser eu a sua esposa?
-Sim, não só conversou, como ele faz todos os dias. Mas ele também me mostrou. E essa atitude sua foi só um ponto negativo. E esse ponto me fez realmente querer esperar em Deus.
-Eu acho que você vai se arrepender de me trocar por ela.
-VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO. Parar de achar pelas pessoas ou melhor por mim. Eu não estou trocando ninguém. Eu nunca tive nada com você e nem tenho com a Zoey. Nós poderíamos muito bem ser amigos, mas isso não vai dar certo.
-Ah me poupe Dylan. Não vai demorar muito pra vocês aparecerem juntos. E você vai quebrar a cara lá na frente. -ela foi sarcástica. -Ela é uma perdida, que pode facilmente te levar para o inferno junto com ela!
-Você tem noção do que você está falando?
-EU ESTOU POUCO ME IMPORTANDO COM O QUE ESTOU FALANDO.
-AnnaSophia as coisas não precisam se agravar dessa forma. Pare e pense no que você falou. Depois se quiser vem conversar comigo.
-AH ME ESQUECE TÁ.
-Não precisa gritar.
-EU GRITO SIM. E te digo mais, meu pai conseguiu me trazer pra essa droga de igreja e eu só permaneci por sua causa. Não tô nem ligando pra o'que você vai pensar de mim a partir de agora. Mais eu sempre fiquei aturando esses, cultos chatos e, palestras e ,visitas irritantes, crianças insuportáveis entre outras coisas, só por que eu tinha esperança de que assim eu te conquistaria. Mas agora já que realmente não tem jeito... -ela sorriu em deboche mas logo fechou a cara. -Eu quero que vocês vão todos para o inferno! -ela cochichou em meu ouvido e saiu.
Lembrança offAquilo realmente me deixou em estado de choque. Naquele dia pude ver quem era a AnnaSophia. Ela permaneceu frequente a semana inteira. Me cumprimentava. Sorria pra Zoey. E eu ficava intrigado com aquilo. Mesmo assim decidi ficar quieto e apenas orar por ela.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...