Ele
20 de setembro de 2010
Segunda.Passei o dia inteiro ajudando na organização e decoração da igreja para a semana Jovem. Acordei às 9:00 e só parei pra almoçar. Estava prendendo uns balões nos bancos quando AnnaSophia apareceu ao meu lado.
-Oi. -ela disse.
-Oi.
-Você conseguiu alguma visita pra vim hoje? Eu consegui duas amigas minha virão.
-Ah eu consegui uma só. A Zoey aquela menina da praça. Ela disse que viria.
-A eu lembro dela. Mais você devia ir atrás de visitas homens né.
-Porque? Eu estou indo atrás de almas pra Deus não de mulheres pra mim.
-Eu sei disso. É hoje nós vamos sentar no mesmo banco ou em outro? -todos os dias eu sentava no primeiro banco e ela também.
-Eu vou sentar lá no fundo acho.
-Mais porque?
-Vou ficar com a Zoey.
-Nossa ela é só uma visita.
-Eu sei disso mas como disse que sentaria com ela eu vou fazer.
-Vai lá então fica a vontade! -ela respondeu ríspida e saiu batendo o pé brava.'Ué o'que eu fiz exatamente? Essa menina é louca. Deus me perdoe por isso...'
Continuei arrumando a igreja até às cinco da tarde. Fui pra casa me arrumar, tomei um banho demorado, coloquei a minha melhor roupa. Coloquei meus sapatos social novos, arrumei o cabelo e fiquei impecável. Tomei um banho de perfume.
'Pra que eu estou me arrumando tanto. Não não é pra Zoey. A fala sério é sim.'
Esperei na sala até sete e meia.
#############################
Ela
20 de setembro de 2010
Segunda.Acordei às nove e fiquei a manhã e à tarde toda assistindo filme. Quando deu seis horas comecei a me arrumar. Tomei um banho rápido pois já tinha tomado um demorado cedo. Após isso sai e fui arrumar meu cabelo, fiz cachos nele que parecia ser mais claro que o normal, um quase loiro. Prendi uma parte do lado com uma presilha dourada. Fui procurar uma roupa, olhei os meus vestidos tentando achar um que servisse pra ir a igreja, nada chamativo, e que desse pra mim arrasar na festa. Lembrei então de um vestido novo que eu tinha, havia usado ele apenas na minha formatura e o guardei. Peguei ele que ainda estava dentro da capa. Ele era um vestido dois em um, que era só soltar a saia longa, azul marinho com pérolas por toda a frente, com tecido transparente por toda as costas e no decote em formato de V. Então o coloquei. Passei uma maquiagem clara, com batom rosa. Pus um salto preto com a sola dourada de uns quinze centímetros e o meu 1 metro e sessenta se transformou em 1 e setenta e cinco. Assim que fiquei pronta por completo às sete e quarenta eu fui para o carro.
Dirigi até a igreja por mais ou menos uns dez minutos. Assim que cheguei vi que tinha algumas pessoas lá mais esperei no carro. Esperei ele chegar. Depois de dois minutos ele apareceu, estava perfeito, simplesmente lindo. Ele entrou, cumprimentou as pessoas e saiu ficando na porta, ou recepcionando ou me esperando.
Olhei se estava tudo certo e sai. Enquanto me aproximava vi sua boca ficar levemente aberta, contive a risada e apenas sorri.-Estou atrasada.
-É...Não eu também cheguei agora. Só estava te esperando.'Yes acertei ele estava me esperando.'
-Então vamos entrar? -ele disse sorrindo.
-Confesso que estou com vergonha mais vamos sim.
-Não precisa ter vergonha. A gente senta aqui no fundo.
-Tudo bem então vamos.Nós entramos e nos sentamos no penúltimo banco. Todos me olhavam, não sei se admirados ou escandalizados. Com o tempo os outros bancos foram se enchendo rapidamente. Passeei o olho pela igreja e lá na frente, de vestido preto rodado e sapatilha branca, com o cabelo liso solto, vi AnnaSophia. Ela no mesmo instante se virou e me olhou, eu sorri mas ela simplesmente me olhou feio e virou. Ah eu não ia deixar isso barato. Me inclinei em direção à Dylan e falei em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...