Ele
7 de dezembro de 2010.
TerçaAssim que acordei vi que tinha uma ligação perdida de Zoey. Retornei pra ela.
Ligação on
Dylan: Oi Bom dia amor!
Zoey: Oii e Bom dia meu amor!
Dylan: E aí? Me ligou cedo hoje.
Zoey: Foi, é que cheguei tarde ontem com Bratt e não consegui dormir. Passei a madrugada assistindo filme e acordei 4 horas, fiquei andando pela casa até as 5 da manhã e sai pra rua. Estou aqui até agora.
Dylan: Sério?! Me diz onde você está que vou aí!
Zoey: Estou na praça central. Te espero em frente à sorveteria tá?
Dylan: Tá bom. Chego aí em dois minutos.
Zoey: Okay. Beijo eu te amo!
Dylan: Beijo e também te amo!
Ligação ofCorri pra me arrumar. Peguei um pedaço de bolo na cozinha e sai comendo. Cheguei lá rápido, estacionei o carro e fui até ela.
-Oi minha linda!
-Oi amor. -ela me deu um beijo e fomos em direção à um banco. -Chegou rápido.
-Vim correndo só pra te ver.
-Aí que fofo. Sabe eu achei que você fosse perguntar que horas eu cheguei ontem e tal!!!
-Mais não vou. Eu não preciso saber, confio em você e tenho certeza que a senhorita tem juízo.
-É eu tenho um pouco, mas você não tá vendo que eu queria fazer charme!
-Ah tá! Entendi. Então calma aí...Posso saber que horas você chegou ontem com seu amiguinho dona Zoey? -nos entreolhamos e começamos a rir.
-Mesmo que você não queira saber, eu vou falar. Cheguei 00:00 e pouca ontem. Ah e eu acabei de ver a Ângela.
-Chegou tarde hein!! Vou te bater! -ela faz cara de pena me fazendo rir. -Então a Angela, namorada do Bratt?
-Sim. Ela está perseguindo ele, tá doida!
-Nossa! E até agora eu não vi ele né?!
-É mesmo. Vou pedir pra ele encontrar com a gente!
-Pode ser minha princesa! Mas vamos tomar café juntos primeiro?
-Eu topo!Fomos e dirigi até o café mais próximo. Estava cheio, então decidimos comer dentro do carro mesmo. Pedimos pão de queijo e café com leite. Comemos vendo o formigueiro começar a aparecer.
Logo Zoey ligou pra Bratt e pediu que nos encontrasse na praça. Voltamos novamente pra lá. Esperamos meia hora mais o menos e ele apareceu.
-Ora ora, se não é minha querida amiga e o famoso Dylan. -Ele nos cumprimentou e se sentou.
-Prazer em conhecê lo Bratt.
-O prazer é todo meu.
-Aí que bom que vocês foram gentis!!!
-E porque não seríamos linda? -ele perguntou a olhando sorridente.
-Ah não sei!
-É não tem motivo amor. -falei pra não ficar sobrando. Nesse momento Bratt me encarou e disse.
-Isso. Seu namorado parece ser gente boa, mais já vou avisando cara... Se você fizer mal à minha amiga, eu te mato. -então respondi seriamente o encarando também.
-Isso não vai ser necessário. Minha única intenção com ela é fazê la feliz.
-Ótimo! Espero que seja mesmo, se você não quiser morrer ou perder a oportunidade de ser pai. Se é que me entende. -ele falou dando um sorriso cínico. Fiz o mesmo.
-Claro. Te entendo.
-Eh... Então... Vamos mudar de assunto né! -Zoey disse, se pronunciando no meio de nós dois que ainda nos encaravamos.Ficamos conversando sobre vários assuntos diversos. Até chegar no assunto da Angela o clima estava bom.
-Eu vi ela agora a pouco, saindo de de um táxi.
-Ela te viu Zoey?
-Não. Calma Bratt ela não me viu.
-Ufa. Menos mal, senão ela já ia ficar te enchendo o saco pra me achar!
-É eu imaginei e me escondi. Sou muito esperta eu sei. -não resistimos e ficamos rindo.
-Pois é eu tenho que ir galera. Estou arrumando minha casa. E em falar nisso, vou fazer uma festinha tranquila lá em casa, apareçam lá viu. Estarei esperando.
-Ah eu não garanto nada, mais mesmo assim obrigado pelo convite. -disse lhe dando um aperto de mão.
-Mais pensa bem. Falou cara. Foi um prazer te conhecer.
-O prazer foi meu!
-Tchau minha linda Zoey.
-Tchau Bratt. Até mais.Ele foi embora e fizemos o mesmo. Fomos pra minha casa. Estava tudo um silêncio. Estranhei e fui entrando devagar.
-Zoey espera aqui fora.
-Não!
-Sim!
-Dylan eu não vou deixar você entrar sozinho aí.
-Vai sim! Pode ficar quieta aqui. Eu não sei se está tudo bem lá ou se tem alguém. Então fica aqui.
-Se eu não entrar você não entra! -ela impôs me segurando pelo braço.
-Tá! Fica atrás de mim.Após me aproximar da porta vi que a fechadura estava quebrada. Olhei pra Zoey que estava falando no celular.
-Pai! Se eu não te ligar daqui vinte minutos o senhor manda a polícia aqui pra casa do Dylan.
...
-Só faz isso pra mim por favor pai!
...
-Tá bom Tchau.
-A porta...Tá quebrada. -falei apontando pra fechadura. E fazendo sinal pra que ela ficasse quieta.Entrei devagar e me assustei ao ver tudo revirado. Prossegui devagar, seguido por ela. Estava tudo uma verdadeira bagunça. De repente ouvi passos no andar de cima. Avisei Zoey pra que se escondesse, ela entrou atrás do sofá e ficou me olhando do canto me chamando pra junto dela.
'Eu não posso me esconder, tenho que achar meus pais.'
Olhei tudo ao redor e no momento que coloquei o pé no primeiro degrau da escada alguém saiu de um dos quartos e me olhou lá de cima.
-E ae Jonh! Temos mais um aqui.
Outro cara apareceu. Estava com o rosto coberto, apenas o primeiro mostrava a cara sem medo algum. Era loiro, tinha olhos escuros e pele branca. Gravei sua imagem em minha cabeça.
'Você vai me pagar se tiver feito algo com meus pais.'
Dei passos pequenos pra trás quando ele apontou a arma pra mim.
'Meu Deus me ajuda.'
-Fica quieto aí cara. -o que se chamava Jonh disse descendo as escadas.
-É agora já era. Não dá mais pra correr. -O outro riu.
-Cala a boca Mike. Inútil.
-Cadê meus pais? -falei desafiando ele que parou em minha frente.
-Seus pais? Só tinha um velho babão na casa. -Mike disse.
-Você não está no direito de fazer perguntas moleque! -Jonh me empurrou.
-Eu quero saber onde está os meus pais? -avancei lhe empurrando.
-Não te interessa. -tomei um murro e logo dei outro. Segurei ele que logo se soltou chamando o Mike. Os dois saíram correndo. A polícia havia chegado.Não me importei com mais nada. Subi as escadas correndo, mas parei ao ouvir um grito.
-DYLAN!!! ME SOLTA. DYLAN ME AJUDA. -um dos bandidos estava segurando Zoey e o outro apontando a arma para sua cabeça. Desci devagar novamente, com as mãos pra cima.
-Por favor solta ela. Eu vou com vocês, fico de refém mais solta ela.
-Assim seria fácil demais cara. -o ladrão, Mike, disse. Vi policiais aparecerem na janela atrás deles.'Obrigado meu Deus. Muito obrigado!'
Vi os lábios de Zoey me pedindo ajuda em silêncio. O bandido que estava com arma, abaixou a mesma e deu um passo em minha direção. No exato momento ouve um disparo. Zoey gritou, eu me abaixei, o ladrão deu um grito de dor e o outro soltou Zoey com o susto. Ela correu na minha direção e eu a coloquei atrás de mim. O Mike havia levado um tiro na mão em que segurava a arma e estava desesperado. Os policías entraram e seguraram os dois. Corri novamente com Zoey para o andar de cima. Meu quarto estava vazio, mas quando cheguei no quarto dos meus pais, vi meu pai caído no chão. Próximo a cômoda.
-Pai! Acorda por favor.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...