2 Casamentos!Organização.

52 7 0
                                    

Ela
19 de abril de 2011.
Terça.

A semana se passou maravilhosa. O pai do meu afilhado se batizou e parecia muito contente. Eu e Dylan marcamos a data do casamento e conversamos com nossos pais, que acharam ótimo. Nos casariamos no dia 12 de junho! Os preparativos já estavam começando e nós dois, mais alegres impossível.

AnnaSophia apareceu na minha casa depois do almoço. Ficamos na sala conversando.

-E meu bebê? -perguntei acariciando sua barriga.
-Tá alegre como eu! Olha... -ela mostrou o dedo. Havia um anel de noivado parecido com o meu, com um diamante em cima.
-Que lindo!!! Mas então...
-O Carlos me pediu em casamento! -ela deu gritinhos de alegria e me entregou um envelope.
-Meu Deus! Não acredito! -dei um grito alegre.
-Ah estou muito feliz e a gente se casa dia 7 de maio agora!
-Mais já?
-Sim! Vamos casar no civil apenas e comemorar com os mais próximos! Depois que o David nascer, a gente viaja juntos os três.
-Sem nenhuma lua de mel dona AnnaSophia? -falei com os olhos semi serrados e um sorriso.
-Sua pervertida, já tive minha lua de mel adiantada e ganhei um presente de casamento adiantado também. Olha aqui!
-É mesmo! -rimos.
-Você e o Dylan vão ser meus padrinhos! O Carlos escolheu uma prima dele e um tio como padrinhos.
-Com toda certeza eu irei ser a melhor madrinha de todas! Vou arrasar com a prima dele! -falei jogando o cabelo e rindo.
-Isso aí, mostra quem manda! -rimos mais um pouco. -Mas agora eu preciso ir. Depois te conto mais sobre a organização da minha casa nova.
-Eita! Tá rápida!
-O pai do Carlos deu uma casa pra ele a algum tempo atrás, antes de me conhecer. Como ainda morava com os pais, decidiu alugar e agora o pessoal saiu de lá e nós estamos arrumando nosso novo cantinho.
-Me chama quando for organizar o quarto do David!
-Pode deixar! Vou lá!
-Tá bom e depois volta aí!
-Tá okay. Tchau!
-Tchau!

Hoje o curso começaria às 14:00 horas para todos, por causa de uma reunião com os professores.
Coloquei um vestido um pouco colado que ia até o joelho, era azul escuro e regata. Prendi o cabelo em um coque e fui.
.....
....
...
..
.
Cheguei em casa as 20:12 por causa de uma aula prática que demorou mais que o normal. Estava um pouco cansada. Enquanto percorria a pequena trilha que partia no portão e levava a porta principal, notei uma certa movimentação na sala de casa, vozes femininas e masculina falando um em cima do outro me fizeram acelerar os passos.

-Mãe? -falei entrando e me direcionando para a sala.
-Ah mais eu tenho certeza que ela vai gostar desse! -um homem disse.
-O com pérolas é mais chique Gabriel. -uma mulher falou em seguida. Entrei na sala e vi exatamente 2 mulheres e 1 homem conversando com minha mãe. Eles se assustaram ao me ver, disfarcei e sorri.
-Eu acho que errei de casa. Desculpa! -tentei fugir mas o Gabriel veio atrás de mim, e me puxou pelo braço até o sofá. Me sentei e recebi várias fotos médias em minhas mãos. -Calma galera, não consigo olhar todas de uma vez!
-Temos que ser rápidos gatinha, pra começar a fazer seu vestido! -a segunda mulher falou algo finalmente.
-Fazer? Eu achei que iríamos comprar mãe!
-Achei muito melhor fazer filha! Sai do jeito que você quiser.
-Olhando por esse lado!

Olhei todos os vestidos e amei vários. 3 em especial me chamaram a atenção!

"Ninguém pensa que posso engordar? Ou emagrecer? Como fica o vestido se isso acontece?"

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora