Acidente.

87 9 0
                                    

Ela
5 de outubro de 2010
Terça.

Fui cedo com o Dylan buscar o carro novo dele. Estávamos muito felizes. Ficamos andando pelo campo, pra testar o carro. Depois ficamos sentados um pouco na grama.

-Vai na academia hoje? -ele perguntou.
-Vou sim.
-Então hoje eu te busco. -ele sorriu e eu retribuí.
-É, mais acho que vou ter que ir sozinha mesmo.
-Por que? Não quer ir comigo?
-Claro que eu quero. Mas é que minha mãe pediu pra mim fazer as compras de casa. Aí já sabe né, vai demorar.
-Se quiser eu vou com você...Ah mais depende da hora que você for.
-Eu vou ir fazer compra umas seis e vinte da tarde né. Aí da tempo de chegar às sete na academia.
-Ah eu vou estar ainda na igreja. Vou ajudar a organizar lá.
-Olha então eu vou amanhã cedo fazer compra e nós vamos juntos na academia hoje. Pode ser? -perguntei.
-Pode então. Eu te pego seis e cinquenta.
-Tá bom.

Fomos embora. Eu passei a tarde arrumando casa e ouvindo música. Meus pais estavam trabalhando. Hoje eu estava no clima romance, e só ouvi músicas fofas.

A moda antiga - Lu Alone.

Segure minha mão
Cante uma canção
Eu sigo à moda antiga
O amor não é ilusão.

Se quer me namorar me leve pra jantar
Me conte a sua história.
Me fale seus segredos
Me conte os seus medos
Pode deixar te contarei os meus
Em meio à nossa história, quem sabe a gente encontra...
A forma de fazer você, pra sempre meu.
2x
E nem todo dia será um paraíso
Mas ao seu lado eu quero ver o sol nascer
Acordar sorrindo
Te ver dormindo
Saber, que eu amo você. 2x

E você será
Parte da minha história
Do meu sonho de criança
De usar véu e aliança
E eu serei
Menina dos seus olhos, que um dia orando só...
Você pediu à Deus.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Encontrei essa música enquanto via vídeos de músicas no YouTube, e gostei. Essa seria nossa música. Minha e do Dylan.
Repeti ela, pelo menos umas mil vezes. Quando terminei de arrumar a casa, fui tomar um banho. Me arrumei pra academia e esperei ele chegar.

18:50 em ponto ele chegou. Não me contive e mostrei a música pra ele. Também amou e pediu que eu a enviasse. Assim fiz. Liguei o cabo USB no som do carro, e ficamos ouvindo ela até chegar na academia.

Começamos nosso treino.

-Coloca mais uns 15kg aí moça. -Dylan falou rindo enquanto eu levantava peso.
-Sai de mim cara. Vai fazer seu exercício. -falei bufando enquanto pegava 95kg na perna. Estava tentando aumentar mais do que cinco apenas. Mas não deu então ficou só cinco quilos a mais mesmo. Ele saiu rindo.

Depois de terminar todos os treinos fomos pra casa. Ele me deixou lá na minha e se foi.

'Se eu deixar pra ir fazer compra amanhã, minha mãe vai me manda ir cedo e eu quero dormir até tarde. Então eu vou agora mesmo, acho que dá tempo.'

Peguei o carro e no mesmo instante que cheguei. Fui em direção ao mercado perto de casa, mais já estava fechado. Fui no da praça e me dei bem. Estava aberto. Não achei vaga vazia na rua, estacionei na rua de trás e fui até ele andando. Já eram nove e seis da noite. As ruas estavam vazias e escuras.

Após caminhar alguns segundos, fui parada por um homem, o cheiro de cigarro impregnava ele todo. Apertou meu braço e me jogou na parede de uma loja fechada.

-Sai cara. O'que você quer? -falei assustada mais o desafiei.
-Oi gracinha. Não quero nada além de você. -ele falou se aproximando. Eu o empurrei, mas não adiantou muito. Ele usava boné, uma blusa de manga fina, calça jeans azul e sapato rasgado. Tinha um porte forte e era alto. Ele me prendeu na parede e fez que ia me beijar. Virei a cabeça e gritei.

-ALGUÉM ME AJUDA.
-Cala a boca. -ele disse bravo,tapando minha boca com a mão. Estava bêbado.
-Para. -falei mais minha voz foi abafada. Fiquei me rebatendo tentando sair.
-Se você não calar a boca vai se arrepender.
-Seu idiota. ME SOLTA. SAI. -gritei e ninguém apareceu na rua. O homem se revoltou e tirou algo do bolso.

Quando menos esperava, vi ele em questão de segundos, enfiar uma faca em mim. A dor me consumia. Ele mexeu um pouco a faca, deixando o corte maior. Assim que fez isso ele me empurrou e saiu correndo.

Tive forças apenas para tirar a faca de mim. Olhei para o corte e vi, que havia sido um pouco em baixo de meu peito esquerdo.

Tive medo de que algo ruim me acontecesse. Perdi totalmente as forças e cai no chão, de joelhos. Tentei pedir ajuda mais não conseguia. Pressionei o local com a mão e logo o sangue à cobriu. Minha roupa já estava toda ensanguentada. Uma mistura de pavor, dor, medo, raiva e tristeza me preencheu. Comecei a chorar e logo comecei a falar com Deus mentalmente.

'Por favor Deus me ajuda. Me ajuda. Eu te imploro, não me deixe morrer aqui. Eu nem sei se estou salva. Me ajuda Pai.'

Pedi com todo o meu coração. Fiquei ali na esperança de que alguém aparecesse. E nada. Olhei pra cima e vi uma câmera de segurança da loja.

'Aquele vagabundo vai se dar mal.'

Esperei. Meus olhos começaram a perder a força, mas mantive eles abertos. Só Deus poderia me ajudar naquele momento.

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora