Ele
8 de dezembro de 2010.
Quarta.Fui pra varanda do meu quarto e esqueci de avisar Zoey. Quando lembrei e estava indo avisá - lá, ela apareceu na porta com cara de espanto.
-Amor que susto! -ela me deu um tapa no braço.
-O que eu fiz?
-Você some do nada e me deixa lá em baixo no escuro sozinha.
-Desculpa minha princesa. -a abracei. Fiquei com dó dela. Depois de tudo que passamos ontem.
-Não faz mais isso!Peguei ela no colo e a levei até meu quarto.
-O que foi?
-Tá pesadinha hein amor! -Eu ri e ela me bateu.
-Seu nariz!
-É brincadeira minha linda.Coloquei ela no chão e fui até meu guarda roupa.
-O que foi? Me responde Dylan!
-Espera apressada!!!
-Eita que coisa hein!
-Achei! Fecha o olho!
-Lá vem! -ela fechou os olhos e eu me aproximei.
-Me dá sua mão e abre o olho.Quando ela abriu os olhos ficou encantada e apenas me olhava sorrindo. Eu peguei o anel e coloquei em seu dedo. Ele era um anel de noivado com um diamante em cima.
-Eu sei que tá cedo pra te pedir em casamento...Mas quero que saiba que a única pessoa que eu vejo em meu futuro, ao meu lado é você.
-Que lindo amor!!! Eu também não me vejo ao lado de mais ninguém! -dessa vez ela que me beijou.
-Te amo minha princesa!
-Te amo meu amor!Então decidimos voltar para o hospital.
Ao chegar lá vi todos alegres e me olhando. Fui falar com minha mãe.
-O que aconteceu mãe?
-Seu pai está muito melhor filho. E você já pode ir ver ele lá dentro.
-Sério?
-Sério!!!Chamei Zoey e entramos juntos pra ver meu pai. Ele estava recostado na cama e já nos recebeu com um sorriso.
-Que bom ver o senhor assim pai!
-É mesmo seu Alberto! Estávamos preocupados.
-E eu fico feliz de poder ver esses rostos novamente sorrindo. -ele olhou para o anel na mão de Zoey que estava em cima da sua. -Perdi algo?
-Ah não! Eu já entreguei o anel pra ela mais não fiz o pedido ainda! -cochichei.
-E porque não fez?
-Ah...Eu não sei...
-Como você é lento meu filho! Não é mesmo nora?
-Demais sogro!
-Eu não sou lento! -os dois riram de mim e me deixaram muito feliz.Saber que meu pai está bem, já é ótimo. E saber que a mulher da minha vida está do meu lado, é tão bom quanto.
....
...
..
.
Três dias depois meu pai recebeu alta. Já estava em casa e bem.
Graças à Deus!!!#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...