Ele
23 de janeiro de 2011.
Domingo.Acordei cedo, pois já havia marcado com Zoey, de sairmos. Me arrumei, tomei café da manhã, peguei o carro e fui. Bratt também iria conosco. Quando cheguei na casa dela, já estava me esperando no portão.
-Oi amor! -disse me cumprimentando com um beijo.
-Dormiu bem minha linda?
-Sim e você?
-Dormi sim! Temos que pegar seu amigo lá na casa dele?
-É. Ele já me ligou e avisou que está pronto!
-Okay, então me fala onde é!Fomos e ele estava lá, nos esperando na esquina de sua casa.
-Entra aí cara. -disse o incentivando.
-Bom dia casal!? -ele chegou sorridente e se sentou no banco de trás.
-Bom dia!!! -Zoey respondeu meiga.
-Bom dia. -falei normalmente.Zoey e Bratt ficaram conversando todo o percurso, eu apenas ouvia e ria de algumas palhaçadas que falavam. Nosso destino era um restaurante de estrada, ele era maravilhoso e ainda tinha uma cachoeira muito visitada, bem próxima.
Notei que havia um carro que nos acompanhava um pouco de longe. Não consegui ver direito o rosto do (a) condutor.
'Isso é muito estranho! Meu Deus tomara que não seja nada.'
Finalmente chegamos. Estacionei em um lugar tranquilo e que era a única vaga vazia. Estava um pouco cheio, mas por ser grande não nos incomodava a quantidade de pessoas. Estava bem na hora do almoço e todos já estavam com seus pedidos em mesa. Um garçom ao nos ver sentar, logo se aproximou com um bloco na mão.
-Bom dia! Vocês já sabem o que vão querer? -disse ele educadamente nos olhando.
Fizemos nossos pedidos e aguardamos.
-Vocês notaram que tinha um carro, que eu suspeito estar nos seguindo? -falei. Os dois me olharam espantados.
-Eu não reparei! -disseram em uníssono.
-Quando sairmos daqui e ele ainda estiver atrás de nós, eu mostro.
-Okay!
-Você tem certeza amor?
-Tenho!
-Aqui estão os pedidos de vocês! Com licença! -dois garçons colocaram os pratos e copos da bandeja na mesa.
-Obrigada! -Zoey foi a educada de responder, enquanto eu e Bratt paqueravamos a comida.
-Ninguém come antes de orar, seus dois gulosos! -ela nos repreendeu.
-Eu oro!!! -Bratt propôs e eu estranhei mas não contrariei.
-Meu Deus abençoe essa comida e obrigado por ela Amém!-Não existe ponto nem vírgula né?! -falei rindo.
-Essa foi a oração mais rápida que já ouvi na vida!
-Aprende comigo linda!Terminamos de almoçar e já devoramos a sobremesa. Depois fomos para a cachoeira descansar o almoço e dar um mergulho. No caminho o carro apareceu novamente atrás de nós.
-Olhem lá! -apontei para trás.
-Eu não conheço ninguém que tenha um carro daquele! E você Bratt? -Zoey nos encarava.-Também não linda! Eu não negaria a possibilidade de ser a louca da Angela. Fiquem tranquilos!!! -Bratt estava confiante como se tivesse certeza do que dissera.
Chegando na cachoeira, que estava vazia, o carro estacionou ao nosso lado e uma mulher de óculos escuros e bem vestida desceu.
-Eu não falei?! -Bratt deu as costas e caminhou em direção a cachoeira, enquanto eu e Zoey encaravamos a Angela.
-Se assustaram crianças? -ela disse sorridente. Sua voz era fina e claramente não era bem vinda para Bratt e Zoey.
-Você sempre aparecendo de surpresa né Angela?
-Claro querida Zoey!!! E minhas surpresas sempre são ótimas. Quem é esse gato aí do seu lado? -ela disse me encarando e arqueando uma das sobrancelhas. Então me deu uma piscadela e sorriu abaixando levemente o óculos.
-Dylan! Meu namorado Querida!!!
-Hum fica tranquila que eu não tenho ciúmes! -então Angela passou entre nós dois, indo em direção a Bratt.
-Oi meu amor! Porque você tá fugindo de mim?
-Angela me deixa em paz. -nos aproximamos ao ver que ele estava bravo.
-Bratt! Que tal darmos um mergulho enquanto elas conversam? -propus.
-Ótimo! Vamos Dylan!Dei um beijo em Zoey e cochichei em seu ouvido: -Se vira!- Levei um murro e sai rindo.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...