Meu dia! (Dylan)

61 8 0
                                    

Ele
31 de janeiro de 2011.
Segunda.

Depois do abraço em conjunto, todos foram me abraçando um por um.

-Parabéns Dylan. Que Deus continue te abençoando grandemente! Que você continue sendo esse menino maravilhoso e que anda de acordo com o que Deus quer! Feliz Aniversário cara e tudo de bom na vida, no seu namoro e em tudo.
-Obrigada Érik! Valeu por tudo que me ensinou e por sempre me apoiar.
-Que isso! Você que sempre foi meu braço direito! -ele sorriu e saiu.
-Eehh! -AnnaSophia deu pulos de alegria e me abraçou. -Parabéns Dylan! Tudo de bom e que Deus permaneça sempre em sua vida e ao seu lado durante sua caminhada. Obrigada pelos momentos bons que tivemos juntos e desculpa pelos ruins e pelas minhas burradas! Continue esse garoto especial e otimista. Você está escalado à padrinho e tio do meu filho viu?!
-Obrigado por tudo também. E desculpa pelas minhas burradas também! -dei risada. -É uma honra ter esse cargo! Já estou ansioso pra ver meu sobrinho afilhado!!!
-Calma que ainda falta alguns meses!

Quando enfim abracei todos, fui atrás da minha amada. A abracei forte e conversamos um pouco.

-Feliz Aniversário meu lindo!!! Achou mesmo que eu ia esquecer? Eu te amo demais e agradeço à Deus por fazer parte da sua história e por estar ao seu lado nesse dia especial! Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida e que você passe todos ao meu lado! Aproveita que hoje o dia é seu!!!
-Obrigado minha linda! Eu te amo demais demais!!! Eu espero passar todos os segundos da minha vida ao seu lado somente. Obrigado por tudo isso e eu quero saber como você fez isso tudo sem eu desconfiar!
-Ah é segredo! Um mágico nunca revela seus segredos!
-Então tá mágica!
-Vamos comer que tô com fome.

Estava tudo maravilhoso! Depois de todos comermos, Zoey passou um vídeo na televisão, com fotos nossas e minhas com toda a galera. Simplesmente perfeito o dia! Ficamos lá até de noite, quando começou o churrasco!

Sentei e fiquei conversando com alguns amigos e Zoey.

-Ah mais temos que marcar de sair todo mundo junto! -dizia Paul.
-Concordo plenamente. Ir pra praia ou um parque eu também apoio. -Zoey disse rindo e todos fizeram o mesmo.
-Ah parque não vai dar muito certo comigo. Vou vomitar o bebê junto! -AnnaSophia ria também.
-E é pra quando essa criaturinha abençoada AnnaSophia? Tá todo mundo ansioso! -meu pai disse.
-A Sr. Alberto, é pra junho mais vamos ver né. Bebês são tão imprevisíveis na hora de nascer!
-Concordo viu! A Zoey estava marcada pra nascer num dia e decidiu vir uma semana antes! -Tia Suzann fez cara de quem estava lembrando do dia.
-Nossa! Assustando seus pais, que coisa feia Zoey!  -AnnaSophia sorriu e lhe deu uma piscadela.
-Ah eu já estava enjoada da barriga da minha mãe! -Zoey respondeu deitando a cabeça no meu ombro.
-Já sabe quem vão ser os padrinhos Anna? -Paul perguntou.
-Dylan vai ser o padrinho e a madrinha vai ser a Zoey!
-Aí que honra!!! Sério isso? -Zoey levantou desacreditada
-Sério! -as duas se abraçaram.

Passamos a noite inteira conversando, brincando e comendo. Por volta das nove da noite, o pessoal começou a ir embora. Até que só restava eu Zoey, Suzann e Rafael. Arrumamos a bagunça e deixamos tudo em perfeito estado. Os pais de Zoey foram deitar, enquanto eu e ela levávamos as coisas para o sótão.

-Pode colocar essa caixa em cima da mesa aí amor! -ela me instruiu.
-Tá bom. -fiz o que me foi falado e então fomos para a cozinha, lavar a louça.
-Deixa que eu lavo Dylan!
-Aqui tem duas pias, você lava em uma e eu na outra. Qual o problema disso?
-Nenhum, mais o aniversariante é você, então tem que ficar aí de boa.
-Ah vai cagar menina nojenta! -dei risada e joguei água nela que retribuiu.

Lavamos toda a louça, secamos e guardamos. Fiquei lá um pouco e logo fui embora. Passei a noite inteira pensando na festa, na surpresa e em tudo!

Preciso fazer algo maravilhoso no aniversário da Zoey.

Mas o que?
...
..
.
JÁ SEI!!!

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora