Conciliando horários!

50 8 0
                                    

Ele
24 de março de 2011.
Quinta.

Com o aniversário da Zoey próximo, estava complicado conciliar meu tempo entre: emprego, surpresa dela e faculdade. Sim faculdade! Eu e Zoey entramos na faculdade, semana passada. Emoção demais.

'Okay. A Surpresa Está quase toda pronta.'

Saindo do trabalho, fomos juntos para a faculdade. Nosso dia estava lotado de coisas. Minha faculdade de teologia duraria 4 anos e eu estava gostando bastante. A faculdade de biologia da Zoey duraria 6 anos. Estávamos no mesmo ambiente em apenas salas diferentes, de vez em quando nos trombavamos nos corredores do grande edificio.

-Vai estudar menina! -passei por ela rindo.
-É o que estou indo fazer seu curioso! -ela prosseguiu rindo também.

Horários
07:00 à 13:00 hrs- Trabalho
13:30 à 18:00 hrs- Faculdade
Restante do dia- Estudar e tempo livre.

Acabando a aula, levei Zoey para a casa dela e passei boa parte da noite estudando e conversando com ela, que também estava estudando, por Skype.

-Amanhã vou participar de uma reunião com os clientes. -falei desanimado.
-Eu tenho que fazer dois formulários pra segunda feira. -ela também estava desanimada.
-Boa sorte!
-Obrigada! Boa sorte também.
-Obrigado!
-Terminei de estudar já amor.
-Eu estou quase. Já é 2 horas da manhã minha linda!!!
-Uau. Nem reparei.
-Pois é.
-Vou ir dormir amor!
-Tá bom minha linda! Boa noite, te amo.
-Boa noite, também te amo.

Desliguei e continuei estudando até às 3:45. E dormi.

25 de março de 2011.
Sexta.

Acordei disposto, achei que estaria cansado mas não estava!

'Obrigado pela força Deus!'

A reunião do trabalho durou 2 horas. E saindo de lá, fui direto buscar encomendas no térreo, haviam chegado os novos produtos. Levei para o Sr Rafael.

-Perfeitos, não concorda? -ele me perguntou.
-Concordo plenamente! Eles mandaram avisar que tem mais caixas chegando, o caminhão atrasou.
-Ah sem problema. Esta feliz com o emprego?
-Claro que sim Sr Rafael!
-E como está a faculdade?
-Bem. Tenho prova hoje e estou conseguindo acompanhar direito!
-Fico feliz por você. A Zoey também está muito animada, todo dia comenta alegre do emprego e da faculdade. E eu fico mais feliz ainda né! Vendo ela se endireitar!
-Imagino! Ela realmente demonstra estar bem contente!
-É mesmo. Bom, então eu vou voltar ao trabalho meu jovem.
-Claro, eu também. Com licença!

Voltei para minha sala e voltei as minhas tarefas.

-Cara você pode assinar uns documentos lá na recepção do térreo pra mim por favor? Tenho que terminar o relatório da reunião. -Estêvão pediu. Nossa convivência havia melhorado bastante.
-Claro que posso!

O elevador estava lotado de homens engravatados.

'Os clientes, suponho.'

-Glória?
-Oi Dylan!
-Vim assinar uns documentos para o Estêvão!
-Ah sei. Vou pega - los.
-Obrigado.

Assinei todas as dez folhas e voltei novamente para meu lugar. O dia estava corrido e eu sempre confiante e com ótimas expectativas.
...
..
.

No final da noite, tudo correu bem na prova. Agora só esperar a nota.

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora