Ela
23 de janeiro de 2011.
Domingo.Eu e Angela nos sentamos em uma grande pedra, na beira do rio que se formava em baixo da cachoeira e ficamos observando os dois.
-Ângela me diz uma coisa, porque você não deixa o Bratt em paz mesmo?
-Zoey eu amo o Bratt!
-Ah ama é?
-Amo! Mesmo que vocês não acreditem em mim, eu estou sendo sincera.
-Você já procurou ajuda médica? Eles iriam saber te ajudar sabe!?
-Haha muito engraçado. Eu sei que ele está falando que eu tô louca, mais não é verdade.
-Tem certeza?
-Absoluta.
-Mas então pra que ficar perseguindo ele?
-Olha, quando eu fui pra Alemanha atrás dele, eu fiquei um tempo distante pra pensar e isso me ajudou muito a ver que tudo o que eu fiz pra ele foi burrice. Eu sei que eu fiz errado e que fiz ele sofrer. Desde então eu tenho tentado conversar com ele. Eu só quero uma chance de me explicar.
-Você fez muito mal pra ele. Não vai ser fácil esquecer assim rápido.
-Eu sei e é por isso que quero conversar com ele. Pra dizer e mostrar que eu me arrependi e mudei. Mas ele não me dá uma oportunidade.
-Perseguir ele não te dá vantagem nenhuma.
-Eu também sei disso. Mas eu não posso desistir e perder essa luta sem ao menos tentar. Eu estou disposta à tudo pra ter uma segunda chance dele. Pra tentar recomeçar com ele sabe!?
-Você precisa mudar sua tática!
-Você bem que podia me ajudar!
-Eu?
-Sim, você é a melhor amiga dele!
-Eu não sei não Angela! Ele pode ficar bravo comigo.
-Por favor! Só pede pra ele me escutar! Eu vou parar, mas só se eu ouvir da boca dele que não dá e que ele não me quer mais.
-Eu não prometo nada. Vou tentar! -ela me abraçou forte e apesar de surpresa, eu retribuí.
-Obrigada Obrigada Obrigada mil vezes!
-Não me agradeça ainda!
-Só o fato de você tentar já é motivo de te agradecer.
-Então tá. De nada!Fomos até a cachoeira ver como estava a água.
-Poxa vida! Que gelo! -gritei assim que pisei na água.
-Entra amor! A água tá tão boa! -Dylan gritou neguei com a cabeça e sai correndo pois ele vinha da mesma maneira em minha direção. Quando me alcançou me segurou pela cintura rindo.
-Dylan eu juro que se você me molhar eu te bato.
-Calma eu não vou te molhar. Só quero um abraço.
-Depois que você se secar eu te abraço. E de onde você tirou essa bermuda?
-Estava no porta luvas do carro. Coloquei lá antes de vir.
-Ah tá. Vamos embora vai!?
-Já cansou minha linda?
-Já.
-Então vamos. Galera vamos embora? -ele se virou e gritou para Bratt e Angela.Para nossa surpresa eles não estavam lá.
-Cadê eles? -perguntei olhando ao redor.
-Boa pergunta! Vem vamos procurar! -ele segurou minha mão e saímos andando.
-Amor eu não vou entrar na água!
-Vem Zoey, eles devem estar ali perto da cachoeira.
-Tá gelada demais!
-Quer subir nas minhas costas?
-Não, eu sou pesada esqueceu? -ele riu ao lembrar do dia em que falara isso.
-Então fica aí. -ele soltou minha mão e saiu andando. Comecei entrar na água o seguindo.
-Me...espera! Aí caramba!
-Ué vai vir?
-Cínico!Fomos caminhando pela parte rasa, na altura da minha coxa, até a cachoeira. Por detrás dela tinha um buraco como uma caverna.
-Vamos entrar? -Dylan já me perguntou certo de que a resposta seria não.
-Vamos! -tomei coragem, respirei fundo e atravessei. A água gelada me deixou ofegante e sem reação.Ouvi uma risada que não era de Dylan. Quando abri os olhos vi Bratt e Angela sentados em uma pedra, e o mesmo ria de mim.
-Vai rindo mesmo. Eu só atravessei essa droga de cachoeira congelante por sua causa.
-Minha? Mas porque?
-Ah Bratt você ainda pergunta porque? Vocês dois somem do nada sem nem avisar!
-Vocês estavam tão fofos brincando e eu e Bratt precisávamos conversar. Desculpa Zoey! -Ângela se explicou.
-Tarde demais, mas tudo bem! E cadê o Dylan?
-Tô aqui fora. -ele gritou.
-Ah mais você vai atravessar nem se for à força. -rapidamente atravessei a cachoeira e o puxei para o outro lado.
-Eu não acredito que você fez isso Zoey! -ele disse rindo pois já havia entrado na água e se acostumado.
-Acredite se quiser gatinho! -debochei.
-Mas então vamos embora? -Ângela perguntou.
-Sim! -respondi e sorri ao vê la com expressão alegre.
-Então vamos. -Bratt se levantou e saiu na frente, seguido por Dylan que entendeu meu olhar de quem diz : vai na frente!
-Zoey muito obrigada! Eu consegui dizer tudo à ele.
-Sério Angela?! Que bom!
-E advinha? Ele está disposto a tentar novamente! -ela deu pulinhos de alegria e me abraçou.
-Que maravilha!!! Fico feliz por vocês! E toma juízo dessa vez hein, não vai perder essa oportunidade.
-Pode deixar!Então fomos embora. Eu e Angela trocamos de roupa atrás de umas árvores distantes, enquanto os meninos esperavam a vez deles. Quando todos estavam prontos, fomos embora.
-É galera eu vou...Com a Ângela! -Bratt disse envergonhado.
-Tá legal cara! Vai lá! -Dylan respondeu sorrindo. Eu e ele entramos e saímos atrás do carro de Ângela. -Eles se resolveram?
-Sim. Tomara que dê certo!
-Tomara. Quer comer alguma coisa minha linda?
-Vamos lá pra casa assistir filme, que tal?
-Por mim tudo bem!Nos separamos dos dois pombinhos do carro da frente e fomos pra minha casa. Ao chegarmos lá, minha mãe estava na sala com meu pai assistindo.
-Que love vocês dois! Muito fofo! -falei fazendo graça. Minha mãe abraçou meu pai.
-Nós somos fofos eu sei!
-Oi Tia! Oi Sr Rafael! -Dylan os cumprimentou.
-Você precisa parar de me chamar de Senhor, rapaz! Me chame de Rafael.
-Perdão Rafael! -Dylan riu.
-Vamos assistir filme tá bom? -falei.
-Tá bom magrela!
-Quer que eu prepare algo pra vocês comerem filha?
-Não precisa mãe! Nós fazemos isso, pode deixar Obrigada.Subimos para deixar as coisas em meu quarto e fomos para a cozinha. Preparamos alguns sanduíches, fizemos suco, pegamos torradas e geléia, então subimos novamente. Decidimos assistir À Prova de Fogo! E terminamos a tarde assim.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...