Ele
12 de outubro de 2010
Terça.Os dias todos se passaram rápido do mês de setembro. E os melhores pra mim, foram os depois que conheci Zoey. Confesso que estou muito apegado a ela. Viramos, quase, melhores amigos, e isso é bom. Todos os dias conversamos, nos vemos frequentemente, ela está indo nos cultos sem eu precisar chamar, por vontade própria, tenho a esperança que ela se batize ainda esse ano.
Hoje eu acordei tarde, às onze e sete da manhã. Ontem eu e Zoey ficamos conversando até tarde aqui na frente de casa.'Mas não fizemos nada de errado hein galera...'
Combinamos durante dez dias mais ou menos, e hoje iremos conseguir matar a vontade de ir na praia, no Brooklyn, perto de Manhattan onde morávamos. Vamos com nossas famílias. Sairemos meio dia daqui. Levantei e fui me arrumar. Tomei um banho. Vesti uma bermuda de moleton, coloquei uma blusa regata de pano leve e coloquei uma peça de roupa, toalha e outras coisas necessárias dentro de uma mochila. Então fui ver se meus pais já estavam prontos e esperar.
Eles já estavam na cozinha, prontos. Minha mãe como sempre, encheu uma bolsa térmica de comida, como se fosse mais de cem pessoas conosco.-Mãe pra que tanta comida? -disse espantado ao ver a quantidade.
-Ah foi você Alberto que mandou eu levar tudo isso. -ela jogou a culpa em meu pai.
-Eu não. Pare de mentir Moly. -eles riram olhando pra mim.
-Eu achei exagero, mas podem deixar. Melhor sobrar do que faltar. -eu falei e ri junto.Então deixei - os ali e fui checar o carro. Estava com o tanque cheio e sem problemas. Meus pais tinham um Astra branco, que não me deixavam dirigir, pois já havia batido uma vez. Eles dizem que eu tenho dinheiro então, tenho que comprar o meu, o que é verdade. E no caso meu pai que vai dirigi - lo.
#############################
Ela
12 de outubro de 2010
Terça.Não consegui dormir direito, só pensando nas conversar com Dylan e na praia. Me levantei às sete em ponto, e já fui preparar minhas coisas. Coloquei em minha antiga mochila de escola, toalha, escova de cabelo, perfume, um short de cintura alta preto, uma blusa de manga comprida mas bem fininha, uma blusa grande de crochê que eu usava por cima do biquíni, lingerie, chinelo e protetor solar. Quando a bolsa estava completa fui me arrumar. Tomei um banho gelado, bem demorado, coloquei um biquíni preto cheio de coqueiros, uma blusa regata por cima e um short branco todo desfiado nas pernas, então por último calcei meu all star preto. Estava ótimo.
'O biquíni que escolhi é o menos cavado que eu tenho. Mas não faz mal ele ser um pouquinho não. Tem sim Zoey...😎'
Meio dia nós saímos. Eu, minha mãe e meu pai juntos.
'Claro que a senhorita aqui dirige, já que estamos com MEU carro.'
Passamos na casa de Dylan rapidamente. Todos lá já estavam prontos nos esperando. Parei o carro ao lado do dele e falei pela janela.
-E aí vamos?
-Bora! -eles disseram sorridentes.Seguimos. Eu fui na frente guiando o caminho da praia e eles acompanhando. Em pouco tempo chegamos. Estacionei o carro debaixo de palmeiras e desci correndo em direção ao mar, com a mochila nas costas. Olhei pra trás e vi Dylan fazendo o mesmo. Paramos na areia e nos jogamos nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...