Ele e Ela
12 de junho de 2011.
Domingo.(Dylan) Ver ela chegando me deu um bolo na garganta. Contive umas lágrimas chatas que tentavam cair. Quando chegou no altar beijei sua testa depois que se soltou de seu pai e parou ao meu lado. Ela estava incrível, como eu estava feliz!
(Pastor) -Amados! Como estamos felizes em fazer parte de um momento tão importante, a união de dois jovens abençoados por Deus e que se amam!
(Zoey) O pastor disse coisas lindas,fez as famosas perguntas da hora do aceito, enfim a hora dos votos. Deixei que Dylan começasse, ele segurou o microfone com uma mão e com a outra segurou a minha, olhando no fundo dos meus olhos me fazendo ficar com os mesmo marejados.
–Dylan Brenton Lawson, você aceita Zoey Gane Singer como sua legitima esposa e promete ama la e respeita la todos os dias da sua vida até que a morte os separem? -Aceito!
-Zoey Gane Singer, você aceita Dylan Brenton Lawson como seu legitimo esposo e promete ama lo e respeita lo todos os dias da sua vida até que a morte os separem? -Eu aceito!
A Clarinha, nossa daminha, chegou com as alianças. Peguei a dele e ele fez o mesmo com a minha.(Dylan) –Zoey, nossos caminhos se cruzaram tão de repente e cá entre nós um tanto doloroso? Mas posso dizer que o galo na cabeça valeu a pena. Desde o dia que eu te conheci senti algo diferente, nossa...Tantas coisas boas já passamos juntos desde então. Eu só quero agradecer, agradecer á Deus por ter me dado você. Você não tem idéia de quantas vezes eu pensava em você e ficava me perguntando porque? Agora eu sei porque. Eu só quero que você saiba, que eu prometo te amar por toda a minha vida, te respeitar, te ajudar, te apoiar, segurar na tua mão em momentos de luta e enxugar as suas lágrimas quando estiver triste e chorar! Prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da minha vida, até que Deus ou a morte nos separem!
(Zoey) –Dylan, meu amor! Me desculpem pelo nervosismo e se caso vocês escutem meu coração, fiquem calmos eu estou bem. Deus através de você, me trouxe de volta á realidade uma realidade totalmente incrível. Todos os dias eu ficava pensando em você, pensando em mim e em nós, no que seriamos e se algum dia teríamos algo juntos...Como eu já te disse, você é tudo o que eu menos esperava pra mim, mas agora você é tudo o que eu quero! Te amar é o melhor que me aconteceu nos últimos anos e eu pretendo te amar o resto da vida. Eu também prometo te respeitar e te amar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que Deus ou a morte nos separe, todos os dias da minha vida. O seu amor é um abrigo pra mim em um dia de chuva, a paz no meio das minhas guerras interiores. Muito obrigada por existir, por em tão pouco tempo ter me ajudado tanto. Agradeço á Deus por te ter só pra mim e por poder te amar!(Pastor) –Peço á todos que fechem seus olhos e vamos orar, pedir á Deus que abençoe essa união!..................oração.................. Perante Deus como testemunha e convidado especial nessa relação, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!!!
(Dylan) Tudo o que eu queria ouvir naquele momento, sorri para Zoey e a beijei. Todos começaram a bater palmas e gritar, Zoey me abraçou e cochichou no meu ouvido: –Eu te amo!
-Eu também te amo!(Zoey) Segurei na mão de Dylan e saímos andando pelo corredor, com todos gritando e jogando pétalas de rosas em nós, os fotógrafos já haviam tirado mil fotos, a cerimônia inteira foi filmada. Voltei para a casa com AnnaSophia, todo o pessoal foi para o salão da festa. Corremos até o meu quarto e pegamos a caixa que o segundo vestido que eu usaria estava, então fomos para o salão. Chegando lá, fui em um lugar reservado para tirar foto com Dylan, estávamos em uma parte do campo onde haviam mais flores ainda e uma ponte sobre um pequeno riacho. Logo voltamos para a festa, o momento de cumprimentar todos. Estêvão me abraçou.
–Você sabe que ainda da tempo de fugir comigo né? -Sei sim, vou pensar no assunto!
-Sério? -Bem...Não.
–Imaginei. –nós dois rimos.
-Parabéns Zoey!!! Te desejo toda a felicidade do mundo.
-Obrigada Estêvão! Eu te desejo o mesmo!!!Bratt se aproximou, me encarou um pouco e então me abraçou.
–Parabéns minha linda, desejo tudo de bom pra vocês. Que esse casamento traga muita alegria, mais do que já trouxe né! Te amo e espero que eu tenha logo um sobrinho! -Obrigada irmão! Também desejo tudo de bom pra você e para a Ângela. Calma cara, eu acabei de casar e já esta querendo que eu tenha filho!
-Obrigado linda! É ué, pra que esperar? Brincadeira. –ele riu e eu também.Bethany me abraçou e depois segurou minha mão me encarando.
–A Chloe ficaria muito feliz em te ver assim! -Eu ficaria mais feliz ainda em tê la aqui!
-Mas tudo bem, hoje é dia de alegria né amiga.
–Isso ai amiga, vamos aproveitar o momento.(Dylan) A festa foi perfeita, brincamos e conversamos com todos. Na metade da festa Zoey sumiu com a AnnaSophia e apareceu com um penteado e vestido diferentes, uma nova bagunça e gritaria começaram. No final ela organizou as mulheres no centro do salão e subiu em cima de uma cadeira para jogar o buquê.
-1,2,3 E...CALMA AÍ. –ela se virou para o grupo e riu. Todas suspiraram em desespero e os homens apenas riam. –Joga logo Zoey, tem solteirona aqui querendo casar! –AnnaSophia disse rindo e as outras mulheres, solteiras, começaram a zoar ela e rirem. –VAI. 1,2,3 E JÁ!!! –finalmente ela jogou, foi uma disputa pra ver quem pegava e o bendito buquê parou exatamente nas mãos da Stella.Os homens da igreja que estavam comigo logo se agitaram e começaram a empurrar Paul para perto dela. Os dois eram solteiros e bem próximos, o fato da Clarinha gostar demais dele era um ponto positivo á mais. Ele ficou vermelho de vergonha e riu mandando que parássemos, tinha um clima no ar. Stella por sua vez, também foi empurrada por Zoey e AnnaSophia, mas resistiu tímida e envergonhada. Sua pele clara não ajudou muito, pois deixou mais visível ainda a sua vergonha, suas bochechas estavam vermelhas também. Enfim continuamos ás palhaçadas, meu pai deu a idéia de uma brincadeira de desafios entre os homens e as mulheres e nós fomos obrigados á dançar balé em duplas. Foi humilhante e engraçado! Toda a bagunça acabou por completo ás 2 da manhã.
Agora era a hora de irmos, para nossa viagem de lua de mel.############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomanceA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...