Eu quero apenas agradecer...

64 8 0
                                    

Ela
12 de fevereiro de 2011.
Sábado.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo baixo, estava com meu vestido preto rodado e uma sandália da mesma cor. Desisti de tentar fazer algum tipo de maquiagem, sempre chorava nas tentativas. Logo Dylan apareceu no meu quarto, com um terno e um sapato social pretos.

-Você está linda!

'Pelo menos por fora!'

-Você também! Eu tinha planos perfeitos para esse vestido. -falei.
-Quais?
-Ir em um restaurante com ela e você. Estava ansiosa pra chegar e fazer as reservas do nosso jantar especial! -sorri ao lembrar, mas logo o sorriso sumiu. -Vamos?
-Sim. -Dylan percebeu meu desespero e preferiu não comentar.

Pegamos um táxi até o cemitério, onde ocorreria o velório e o enterro em seguida, começaria às 8:40. Passamos antes em uma floricultura e compramos rosas vermelhas.

inútil levar rosas. Ela não vai às receber mesmo. Tudo pela educação!'

Estava tentando ser forte, ou até mesmo fria. Era impossível pois as lembranças ao lado dela, apareciam do nada.

Chegando lá, já haviam iniciado toda a cerimônia costumeira. Ouvi pessoas falarem enquanto pensava nela.

'Tudo isso devia ter sido dito quando ela estava viva.'

Seu pai se aproximou de mim e cochichou em meu ouvido.

-Se você quiser dizer algo, tem a oportunidade! -ele sorriu, eu retribuí e assenti com a cabeça.

Quase todos falaram. Palavras lindas foram citadas. Momentos especiais com ela. Até que ficaram em silêncio, respirei fundo por longos minutos e caminhei até um ponto visível a todos.

-Eu não quero fazer um discurso pra ela, pois tudo que eu devia ter falado era pra ser dito quando ela ainda estava aqui. Eu quero apenas agradecer, agradecer à Deus e aos pais dela, por terem dado ao mundo uma estrela que alegrou muitas pessoas. Inclusive a mim. Agradecer pelos momentos maravilhosos que tivemos juntas e por ter feito parte da história dela. Como ela também disse, eu tenho fé de que nos veremos ainda, lá no céu! -vi sorrisos voltados à mim enquanto voltava para meu lugar. Dylan me abraçou feliz. Me sentei e fiquei observando as nuvens escuras no céu.

*********************************
A vida é um sopro, em um instante você à tem e no outro ela já não existe mais pra você! A única esperança dos vivos é encontrar seus amados novamente um dia em algum lugar, o que muitos não sabem é que isso será possível, se você estiver com Deus e Ele com você.
A nossa jornada é feita de escolhas, eu escolhi estar com Deus. E espero um dia poder vê lá novamente, espero que essa tenha sido a escolha dela nos seus últimos momentos.

Não adianta ser lembrado na morte, se você não for amado na vida!
Sendo que o único amor que precisamos, vem de Deus! Mas estar sozinho nesta terra não é a melhor opção, então precisamos ser amados pelos que nos rodeiam também!
*
********************************

Chegando novamente no hotel, passei o dia deitada abraçada a Dylan. Após algumas horas, ele dormiu e eu me levantei. Liguei para minha mãe e chorei litros enquanto contava tudo o que havia acontecido. Fiquei sentada na varanda que era coberta, olhando a chuva cair na cidade e sentindo o vento me fazer arrepiar.

incrível como sempre que tem velório, chove. Não sei, mas pode ser Deus chorando.'

Permaneci ali até escurecer. Desde o dia anterior que não conseguia comer nem beber nada. Fui até o telefone e liguei para a recepção pedindo que me mandassem o jantar. Não fazia idéia do que poderia ser, apenas aceitei o mesmo de todos.
Quando trouxeram, sentei na cama e analisei a comida. Frutas, suco de uva natural e Noodle frío.

-Ah pelo menos é comida. -falei comigo mesma.

Comi algumas frutas e bebi um pouco do suco, estava ficando um pouco enjoada mas insisti. Comi um pouco do Noodle e deixei de lado. Caminhei pelo quarto pra ver se o enjôo passava mais não funcionou. Dylan acordou, sentou na cama e ficou me encarando.

-O que você tem? -olhou para a bandeja e abriu para ver o que era.
-Nada. -respirei fundo varias vezes até sentir algo subir pela minha garganta. Corri para o banheiro e tudo o que havia comido, saiu. Dylan apareceu espantado no banheiro e ao me ver saiu. Lavei a boca e escovei meus dentes, então sai.
-Isso foi tudo por causa da comida? -ele disse me abraçando.
-Eu não estou conseguindo comer nada e ainda estou enjoada.
-Vou ligar pra sua mãe. -foi em direção ao celular.
-Não Dylan! Ela vai ficar preocupada. Por favor não liga!
-Então vou ligar pra minha mãe e ver se ela sabe de algum remédio bom pra enjôo.
-Melhor.

Ele digitou e ligou. Sentei na cama e fiquei apenas ouvindo, estava parado em minha frente.

-Oi mãe!
Aqui tudo bem na medida do possível e aí?
Que bom então!
Mãe a senhora sabe de algum remédio pra enjôo?
Não, é pra Zoey.
Ela vomitou e enjoada ainda, queria saber pra comprar pra ela.
Que?
Nossa -ele esfregou a mão livre no rosto e no cabelo.
Mãe a senhora está tão desconfiada à ponto de me perguntando se a Zoey está grávida? Sério isso?
Ela não está comendo desde ontem, é por isso e mais nada.
Tá bom mãe! -ele riu. E eu arregalei os olhos.
Okay eu vou ver aqui e depois te ligo.
Pode deixar eu tenho.
Beijo!
Também te amo, Tchau!

Desligou e me encarou rindo.

-Sua mãe achou mesmo que eu estava grávida?
-Sim. Nossa é cada idéia!
-Uau! Galera eu tenho juízo tá bom! -levantei às mãos.
-Sabemos!
-Tá querendo insinuar algo Dylan?
-Claro que não meu amor.

Ele me abraçou e se jogou na cama me levando junto.

-Você sabe que não vou te beijar enquanto os vestígios do vômito não sair da sua boca né?
-Meu querido eu não vou morrer sem seu beijo.
-Ah é?
-É!
-Então tá. -ele se virou para o lado oposto fazendo cara de contrariado. Logo retornou à sua posição e me beijou.

'Não vai me beijar ? bom!'

-Tá bom então vamos comprar nossas passagens logo né? -perguntei levantando.
-Vamos sim!

Compramos as passagens e por sorte tinha para o dia seguinte ao meio dia. Dylan foi para seu quarto e eu tomei um banho e fui direto para a cama.
Não consegui dormir muito, mas fiquei deitada.

#############################
Emoção? Um pouco !

😊😭🎈

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora