Ela
19 de setembro de 2010
Domingo.Não gostei nada da idéia de ter que ficar com um gesso no dedo. Como iria mostrar dedo do meio para os bosta que me enchesse o saco?
Fui Obrigada do mesmo jeito. Saímos do hospital e fomos direto pra minha casa. Chegando lá ele parou o carro e desceu, eu estranhei, porque ele precisava descer? Então sorri quando ele abriu a porta pra mim sair.'Gato, educado, simpático e cavaleiro. Só pontos positivos pra esse homem.'
Ele me retribuiu o sorriso, e que sorriso. Sai do carro então ele foi me acompanhando até o portão de casa.
-Obrigada por tudo viu Dylan. Você é uma pessoa boa e merece tudo de bom, nem sei como te retribuir a ajuda. -Eu falei meiga.
-Por nada Zoey. Você também é uma pessoa boa e merece tudo de bom também. Não precisa retribuir nada, não fiz na intenção de receber nada em troca. -ele disse sorrindo.'Não eu não sou uma pessoa boa. Não mesmo.'
-Mas então como você me ajudou eu vou te fazer um agrado. Vou ir na igreja amanhã... -Falei já um pouco arrependida. Mas eu tinha que dar algo de bom né.
'Eu sou algo de bom.'
Ele deu um sorriso largo perfeito. Eu dei risada, não iria me custar nada. Ele tomou um murro de mim.
-Ótimo eu te espero lá então. Obrigado viu.
-Eu que tenho que te agradecer. Mas e seu rosto tá doendo?
-Ah eu tinha até me esquecido que tomei um murro de uma garota. -nós dois demos risada. -Mas está tudo bem nem está doendo tanto.
-Desculpa de novo por isso.
-Fica tranquila Zoey.
-É eu vou...entrar então. Até mais.
-Até amanhã. Se cuida e fica com Deus.
-Pode deixar se cuida também. Amém vai com Ele também.
-Amém. Vou me cuidar. Tchau Zoey.
-Tchau Dylan.Ele então sumiu nas ruas e eu entrei em casa já pensando na bronca. Assim que abri a porta minha mãe me olhou assustada.
-Filha o'que aconteceu com você meu amor. Olha seu rosto todo inchado e vermelho...E essa mão o que aconteceu? Você quebrou?
-Calma mãe deixa eu falar.
-Desculpa mais é que você chega toda machucada eu fiquei apavorada.
-Eu sei e me desculpa por isso. Eu briguei com a Angela. Só que dessa vez nós duas pegamos pesado. A minha mão só desloquei o dedo do meio, o que é uma bosta pra mim. Mais eu tô legal fui no médico e ele me passou uns remé.... droga. Ficou no carro.
-Que carro? O que ficou no carro?
-Os remédios ficaram no carro que eu vim.
-Quem te trouxe?
-Um colega que conheci esses dias, ele estava na praça e me ajudou.
-Mais um daqueles amigos seus, que só faz merda?
-Não ele é diferente...Ele é da igreja.
-Uauu você nunca teve amigos assim!!!
-Colega. Ele é meu colega.
-Tá bom.
-Cadê o Raf...Meu pai?
-Está dormindo.
-Essa hora? Não deve ser nem quatro da tarde.
-Ele chegou cansado do trabalho.
-Ata. Eu vou ir tomar banho.
-Tá bom. Coloca uma sacola no gesso.
-Pode deixar.Subi para o quarto e fui tomar banho. Estava toda dolorida, fiquei um bom tempo lavando o cabelo e pensando.
'Como pode existir pessoas tão maravilhosas como o Dylan? Ele sim eu chamaria de amigo com todo prazer. Nos conhecemos tão rápido. Nem tivemos tempo de conversar direito, nos conhecer. Quem sabe um dia! Porque não?'
Ao sair do banho me troquei e fiquei sentada na cama. De repente meu celular tocou. Era Bratt.
-Linda?
-Oi irmão.
-Como está?
-Bem e a Angela?
-Essa doida está bem. Mais eu te liguei pra falar outra coisa.
-Então diga...
-Eu passei.
-Passou no quê... Aí meu Deus Bratt. Você passou na prova?
-Sim eu fui aceito na faculdade de computação.Nós dois começamos a rir e a comemorar gritando.
-Não acredito. Estou muito feliz por você. Você merece amigo.
-Obrigada Zozy. -ele sempre me chamou assim no ensino médio.
-Amanhã nós vamos comemorar!
-Uhuuuuuuuuuuuuu concerteza linda!!!
-FESTA?
-FESTA CLARO! Amanhã aqui em casa às onze da noite que tal?
-Perfeito.
-Então até amanhã gata.
-Até Bratt.Desligamos e eu estava super feliz por ele. Mais depois lembrei do culto que começaria às 20:00.
'Acho que dá tempo de ir nos dois. Perai Bratt passou mais não me falou pra que lugar ele vai!.'
Desci pensativa e passei a tarde assistindo filme com minha mãe.
#############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]
RomansaA vida sempre foi feita de festas, bebidas e outras loucuras para Zoey. A menina de 19 anos que somente se importava com os prazeres do mundo e com a vida conturbada cheia de sonhos, nem imaginava que conheceria alguém que a levaria para perto de D...