Você precisa me ajudar!!! Amigos!?

99 11 0
                                    

Ele
21 de setembro de 2010
Terça.

Acordei às nove da manhã e fiquei na sala lendo a Bíblia. Meus pais decidiram de última hora ir visitar minha avó, que morava em uma cidade próxima, mas não sabiam que horas voltariam. Tirei um cochilo e quando acordei foi pelo susto da campainha. Levantei e corri pra abrir o portão. Mal abri e alguém já se alarmou falando.

-Você precisa me ajudar!!!
-Zoey? O que aconteceu?
-Nada muito grave mais eu preciso da sua ajuda. Você foi a primeira pessoa que me veio a mente.
-Se eu puder eu te ajudo sim. Entra.
-Obrigada.

Fomos até a sala em silêncio total. Já estava preocupado com o que seria. Nos sentamos lado a lado, então à encarei.

-Então qual é seu problema?
-Olha...
-Pode falar não precisa ter vergonha. -Eu sorri pra ela que me olhou.

'E me tirou o foco total com esses olhos azuis. Dylan pare com isso se concentre agora não é hora de babar.'

-Sabe eu sei que eu errei mas... É que eu fiz merda ontem a noite e preciso que você me ajude a resolver.
-Posso saber que tipo de 'merda'?
-É... Então... Quando eu sai daqui eu fui direto pra uma festa do meu amigo. Sabe comemorar que ele entrou na faculdade... Aí eu bebi muito mesmo...E acabei...dormindo...
-Já entendi. -claramente já tinha entendido.

'Ela dormiu com um cara e algo aconteceu de ruim.'

-Mas aí eu fiz uma promessa pra minha mãe que não ia beber e que ia dormi em casa. E eu nem avisei onde ia pra ela ontem e continuando oque eu estava dizendo acabei dormindo lá. Aí eu preciso que você me ajude com ela.
-Ufa. -meu coração se acalmou.
-O'que foi?
-Eu realmente pensei que você estivesse grávida!!! Tirou um peso das minhas costas.
-Uauu você pensa alto né. Mais não estou grávida pode ficar tranquilo.
-Ainda bem né. Você é tão jovem. Você não pensa em estudar não? Trabalhar? Criar uma família?
-Realmente? Não.
-Zoey, não me leve a mal, mas você está perdendo toda a sua juventude e suas oportunidades.
-Eu sei disso. -vi que ela abaixou a cabeça em demonstração de vergonha.
-Eu te ajudo com a sua mãe! O que eu preciso fazer?
-Sei lá conversar com ela pra me perdoar ou dizer que... EU DORMI AQUI. Seria ótimo ela ia aceitar de boa.
-O QUE? Não ela vai pensar mal de nós dois. -entrei em pânico.

'Claro muito prático: Oi dona vim dizer que sua filha dormiu comigo em casa. Fácil né?'

-Ah que droga.
-Deixa que eu converso com ela. Pode ser?
-Pode. -Ela do nada começou a rir muito. Eu não estava entendendo mais ouvir a risada dela me fez rir também.
-O'que foi?
-Você fez uma cara tão engraçada quando eu falei aquilo.
-Ah sabe eu me apavorei.

Ficamos feito idiotas rindo muito. Quando já estava com a barriga doendo parei tomando fôlego.

-Você quer tomar sorvete? -ela perguntou sorridente.

'Com esse sorriso nem da pra negar.'

-Só se for agora.
-Afinal de contas cadê seus pais?
-Foram visitar minha vó.
-Ata então vamos.
-Vamos.

Nós fomos até o carro e seguimos para uma sorveteria do centro. Chegando lá nos sentamos em uma mesa do lado de fora que era cercado por árvores e pássaros cantando. Um lugar lindo.

-Boa tarde o que vocês vão querer? -uma jovem garçonete perguntou.
-Eu quero um açái do grande. E você Dylan?
-O mesmo!

Paguei e a garota se afastou e ficamos ali conversando e observando o lugar.

-Aqui é lindo né? -ela ficou observando a paisagem encantada. E me levou consigo.
-Demais.

Nossos pedidos chegaram foi quando começou a bagunça. Enquanto eu comia ela passou o dedo lambuzado de açái na ponta do meu nariz. Eu ri e me vinguei passando em sua bochecha. Ela então passou o dedo todo babado na minha.

-A poderosa baba da Zoey. -ela disse dando risada.
-Eita, eu que ganho essa baba né.
-Claro. Você é minha companhia, eu sempre apronto com meus amigos. Se quiser ser meu amigo vai ter que me aturar. Ah e obrigada por ter pagado
-Eu aturo não tem problema. Por nada.

Ela estendeu o dedo mindinho e me incentivou a segura - lo com o meu. E assim fiz.

-Amigos?
-Amigos!

#############################

Unidos pelo Amor de Deus - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora