A escolhida.

3.9K 95 17
                                    

As ruas de New York nunca ajudam, duas pastas e um copo de café super quente, nas mãos de uma uma garota super desastrada, também não é lá a melhor maneira de se começar o dia. 

Meus saltos são como o prato principal de um possível desastre.

Agradeço mentalmente quando paro sobre o chão de porcelanato da grande empresa, meu suspiro é realmente de alívio.

Ajeito minha postura e ando até o grande balcão preto tão brilhante quanto os olhos verdes da mulher atrás dele.

- Bom dia, sou Madson Beer. - sorrio de forma simpática.

A mulher me encara de cima a baixo, seus lábios pintados de vermelho sangue - a mesma cor do solado dos meus saltos- se curvam minimamente.

- Senhor Butler está te aguardando. - responde com desdenho.

Vaca.

No caminho até o elevador vou bebendo meu café, que por sinal esfriou  pouco, aperto o botão de penúltimo andar e espero até a grande caixa de metal me levar até meu novo cliente.

Finalmente as postas se abrem, o corredor é bem amplo é tem apenas três salas, caminho procurando uma que me indique ser a sala certa.

Ryan Butler.
Gerente.

Bato três vezes, ouvindo um "entra".

O rapaz aparenta ter vinte e três anos, é muito lindo, seu cabelo parece de um adolescente, loiro mas meio caído na testa, seus lhos azuis fariam qualquer garota ficar doida.

- Senhorita Beer. - se levanta ao me comprimentando.

- Ryan Butler. - caminho até ele, aperto sua mão.

- Quanta formalidade. - torce lábios em uma tentativa de careta. - Vamos, sente-se. - volta a se sentar, aponta para a cadeira de couro a sua frente.

Me sento, ponho meu copo de café vazio em sua mesa e ajeito as pastas em meu colo.

- Onde será o evento ? - franze o cenho.

- Palace State.

- Gostaria de comprar minhas roupas, ou eu escolho ? - cara de surpreso outra vez.

- O trabalho não é para mim.

Eu franzo o cenho.

- Por que não me informou no telefonema ?

- Você não me perguntou. - ele realmente está se divertindo com isso?

- Senhor Butler, não tenho tempo para gracinhas. Levo meu trabalho a sério por isso gostaria que fosse breve. - tento não soar tão rude.

- O.k, o.k. - levanta os braços em sinal de rendição. - É para meu amigo...

Antes que ele complete a frase a porta é aberta. Olhamos na mesma direção, um homem de olhos castanhos e cabelo da mesma cor entra no local, seu terno azul escuro lhe cai tão bem que me perco um pouco.

Sua íris vai e vem sobre meu corpo me analisando, se não estivesse fazendo o mesmo com ele ficaria até sem graça.

- Ryan, quero o relatório dessa manhã na minha mesa.

Olho para Ryan novamente.

- Drew, essa é à...

- Essa manhã. - bate a porta.

Ryan me encara nada surpreso.

- É esse. - apóia as costas na cadeira girando lentamente.

Arregalo os olhos.

- Esta brincando ? - dou uma risada nervosa. - Me desculpe, mas eu tenho condição de escolher clientes. Não sou obrigada a trabalhar com alguém ignorante.

- Ele não é isso tudo... Vamos lá,  considere, Madson, todos têm uma manhã ruim, hum ?

- O que tem de tão importante nesse evento ? Ele pode ir com uma modelo.

- É o casamento da irmã dele, eles quase não se falam e a sua mãe está perturbando para que ele reveja a família.- Suspirei. - Eu sei que você é profissional, não vai se deixar levar pelo jeito dele.
- Na primeira grosseria que ele fizer eu saio. - digo por fim.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora