90 dias para o casamento...
P.O.V. Madson Beer.
Não sei o que dizer, o que fazer, nem o que pensar. Nunca passei por isso antes, até porque meus clientes me davam sempre um jeito de pensar antes, criar uma apresentação.
Com Justin nada disso acontece, o que ele me faz passar é por essa vergonha, de ter que encarar a pessoa que pode ser sua mãe sem saber o que dizer.
Bom, vou ser educada, acima de tudo.
- Não vai me apresentar sua mãe, amor. -tento soar o mais doce possível.
Justin parece nervoso, ele umidade os lábios antes de falar.
- Mãe, essa é... Bem, ela é minha... - reviro os olhos dessa vez. Como é lerdo.
- Sou Madson, Madson Beer, à namorada de Justin. - Estendo a mão.
Ela sorri, encantada nos olhando. Se soubesse que estávamos trocando farpas agora pouco com certeza não estaria tão feliz assim.
- Eu sabia que esse dia iria chegar - me puxa de supresa para um abraço. - Como você é linda, meu Deus. - me solta, segurando meus ombros enquanto me avalia com o olhar.
- O que custava esperar mais um pouco ? - Justin reclama.
- Ele foge de mim. - Minha "sogra", sussurra como se seu filho não pudesse nos ouvir.
- Com o tempo eu mudo isso para a senhora.
- Credo. - faz careta. - É você, senhora me deixa uns vinte anos mais velha. - dou risada.
Talvez o mal humor frequente de Justin seja por ter puxado ao pai.
- Tem como deixar a gente se arrumar, a pirralha não vai morrer se puder esperar mais um pouco.
- Jazzy já está casando, Justin. Como ainda a chama de pirralha ?
- Que seja, mãe. - anda até o closet, gesticulando para ela sair.
- Nos vemos no restaurante, Madson. - me da dois beijos na bochecha.
- Até lá, querida. - sorrio uma última vez até ela deixar o quarto.
Respiro aliviada depois disso, menos mal.
- Anda logo. - Justin me apressa.
- Nunca vou cansar de dizer o quanto você é grosso.
- Engraçado que para minha mãe sou seu amor.
- Preciso dizer que foi profissionalismo?
- Até a parte do querida ?
- Ela realmente parece ser, e aliais, eu nem sei o nome dela. - Procuro a sacola com o vestido.
- Pattie.
- Preciso de algumas informações sobre sua família.
Pego meu celular e a bolsa, boto no bloco de notas.
- Fala o nome dos parentes que vão estar lá.
Justin continua em silêncio, o encaro esperando e o mesmo esta me encarando, ele me analisa, seus olhos percorrem meu rosto milimetricamente.
Bloqueio o celular, cruzo os braços esperando ele voltar a si.
- Oi ?- balança a cabeça, como se estivesse acabado de sair de um transe. - Oque estava falando ?
- É doido?
- Como ? - franze o cenho.
- Esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009