Now or never

1.7K 62 10
                                    

Odeio botar aviso, porquê odeio ler livros com aviso, então....
Gente, eu sinto que alguns vão me odiar, outros não vão ligar muito, mas, eu já vou terminar o livro. "Por que, Keyla???" Bem, eu tenho uma fanfic também, Friendzone, meu bebezinho que eu só não desisti ainda por causa da Maay (Minha tia que hoje em dia me odeia, mesmo eu não a odiando, sim, ela provavelmente vai ler isso, por isso eu botei aqui)  eu preciso terminar ele, e tentar começar algumas coisas que estão  em rascunho, três livros para ser mais  exata. Maybe Love foi algo repentino para mim, mas eu amei escrever cada capítulo, porque foi meu primeiro romance, onde eu tive que usar uma linguagem mais madura e me superei em muitos aspectos. Definitivamente foi maravilhoso, mas eu tenho outros focos também, e não seria justo com vocês, deixar esse livro pela metade e começar outro, então pensando nisso eu decidi surpreender a todos (ou pelo menos tentar) deixando o final bem... "Ho my God". Daqui a uns dois capítulos vai acabar, espero que vocês não me odeiem e que amem assim como eu amei escrever. É isso, baby's.

Boa leitura.

20 dias para o casamento...

P.O.V. Madson Beer.

O vestido de Jazmyn é extremamente lindo. Ela optou por uma renda fina e delicada, mas o véu é longo, brilhante e... Maravilhoso. Fiquei honrada quando ela me chamou para ser madrinha, tanto do casamento, quanto do bebê.

Justin fica mais tempo na empresa doque comigo e ontem a noite eu disse em voz alta o quanto isso me incomoda.

Ele não me dá atenção direito, não saímos mais, e quando temos tempo um para o outro ele só quer sexo, foi justamente por isso que brigamos, eu joguei na cara dele, ele não gostou... Enfim, estamos de cara amarrada um para o outro.

- Liga para ele. - Pattie me pede, se sentando ao meu lado na loja de vestidos.

- Desculpa, Pattie, mas seu filho é um idiota.

- Eu o botei no mundo, querida, eu sei que ele é um idiota. - sorrimos. - Ele não está fazendo por mal, ontem eu apareci lá, realmente está tudo uma loucura e ele faz o possível, mas não consegue.

Suspiro.

No fundo eu entendo, eu sei que não é culpa dele, mas eu só queria um pouco mais de atenção. Não estou sendo egoísta. Talvez não muito.

- Pede para ele almoçar com a gente, hm? Ele te dá uma carona para casa, e vocês conversam melhor. - concordo com a cabeça. - Eu torço muito por vocês, é a melhor garota que ele me apresentou. - sorriso.

- Eu gosto muito do Justin.

- Eu vejo, pelo jeito que vocês se olham e como você se preocuoa, ele gosta de você também. Acredite.

(...)

- Se ele não vir, eu nunca mais ligo para ele, é sério. - cruzo os braços, revoltada.

- Eu nunca mais ligo para ele, é sério. - sua voz soa ao meu lado, em um tentativa ridícula de tentar me imitar. 

- Saí, idiota. - ao se sentar, Justin beija minha bochecha.

- Você não ficaria dois dias sem ouvir a minha voz.

- Já fiquei por seis, e vou te falar.- chego mais perto, para dizer em tom de provocação. - Foram os melhores daminha vida, sem você me perturbando. - minto na cara de pau.

- Sabemos que não, baby. - seu olhar alterando entre meus lábios e meus olhos, são o suficiente para eu me desconcentrar.

- Pensei que estavam brigados. - Jazzy implica.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora