Be alright. - Final.

1.7K 63 3
                                    

Sem revisão.

Depois da sexta batida na porta eu me arrasto para ir abrir.

Jazmyn me encara com pena, isso acaba ainda mais comigo.

- Eu trouxe chocolate. - ela ergue duas sacolas, tento sorrir, mas não sai.

Dou espaço para ela passar, Jazzy me acompanha até a cozinha, onde ela deixa as sacolas depois voltamos para a sala, nos sentamos no sofá e seu olhar diz "Eu sei de tudo, mas quero ouvir da sua boca".

- Ela está mesmo doente...

- Eu não duvido que ela esteja! - a corto. - Eu nunca duvidei. - olho para baixo, sentimento meus olhos arderem. - Eu só... - suspiro. - Quer saber mesmo a verdade entre Justin e eu?

Jazzy franze o cenho, ficando um pouco mais parecida com Justin.

- Como assim?

É agora.

- Alguns dias antes do seu casamento, Ryan me ligou.

- Então você e o meu irmão de conheceram através dele?- tenta deduzir.

- Você promete que não vai me odiar quando eu terminar de contar?

- Claro que não.

- Você sabe oque é uma Acompanhante de luxo?

Ela arregala os olhos, como se por essa pergunta começasse a ligar os pontos. Sua expressão é de surpresa, não de raiva, isso me tranquiliza de uma certa fora.

- Então, Ryan teve que me contratar, porque seu irmão não queria ir ao casamento e se estivesse desacompanhado seria pior.

- Mas a mamãe chegou no hotel falando que Justin já estava namorando.

- Pelo pouco que eu vi da Pattie, não divido que Justin tenha dito uma coisa e ela entendido outra. - ela concorda por fazer sentindo. - Eu fui contratada para fingir que amava Justin, para fingir que namoravamos e estávamos perdidamente apaixonados um pelo outro. Foi muito difícil lidar com ele esse tempo todo, mas depois ele me contou sobre a Selena, isso mudou tudo de uma certa forma, eu nunca precisava saber do passado dos meus clientes, mas ele foi diferente. Justin me mostrou seu passado com ela, e eu sem querer o mostrei o meu. - suspiro. - Eu nunca quis sentir nada por ele, Jazzy, eu nunca quis criar sentimentos porque iria acabar. Acabou. E eu terminei como a trouxa de coração partido.

- Então ele te pagou para isso tudo?

- Sim, mas sobre a nossa amizade eu não fingi, eu realmente adoro você e a sua mãe.

- Vocês dois não valem nada sabia? - ela ri, descontraindo. - Ao menos ele me deu uma amiga também.

- Vocês foram a família mais complicada com quem eu já trabalhei. - sorrio.

- Imagino, é tanto drama que dá para escrever um livro. - faz careta.- Você vai contar para a minha mãe?

- Acho melhor não.

- Entendo, tudo bem. - ela segura minha mão, me dando um olhar de conforto. - Agora vamos para a segunda parte. Como você está?

- Não...

- Sim. Você precisa conversar. - suspiro.

- O que mais eu tenho para falar?

- A outra verdade.

- Não tem verdade nenhuma. Eles vão ficar juntos e ponto. Acabou. Você está sendo má em fazer isso comigo. - choramingo, me encolhendo no sofá.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora