Happy again.

1.3K 44 15
                                    

Segunda temporada.

P.O.V. Justin Bieber.

Ela está nervosa.

Eu vejo pelo modo que está inquieta falando com minha irmã.

Jazymin chegou um pouco depois de eu contar a Madison que Amber não está grávida.

Fiquei sabendo no dia que ela saiu da minha casa chorando, sem querer me ouvir, para varear.

Jazymin manda olhares sugestivos para mim, enquanto Madison vai pegar as coisas de Tonny, elas se despedem longe de mim.

- Então... - olho para ela. - Já tomou café?

- Não finge que eu não te falei aquilo. - peço.

- Nós vamos conversar, mas eu tô com fome.

- Você demora um século para comer, vamos conversar quando eu precisar ir embora.

Revira os olhos.

- Não demoro, não. - Madison cruza os braços, fazendo seus seios ficarem em maior evidência, é impossível não olhar.

- Não faz isso, preciso me concentrar.

Ando até ela e descruzo seus braços. Nossos olhos não desviam um dos outros, somente quando eu examino seu corpo atentamente.

- Justin, eu...

Ataco seus lábios antes que ela diga alguma coisa. Aperto sua cintura a medida que minha língua entra em sua boca, suas mãos vão para minha nuca, puxando levemente meus cabelos.

Já estou tão duro, que pulo as preliminares e a subo em cima da pia, me posicionando entre suas pernas.

- Aqui não.

- Segura.

Suas pernas vão para meu quadril, onde ela segura firme em mim, e eu na sua bunda.

Chegando na sala eu me deito no sofá deixando ela por cima, a mesma tira minha blusa, em seguida a sua. Não penso duas vezes antes de chupar seu seio esquerdo, arrancando gemidos seus, faço a mesma coisa no outro, vou subindo os beijos até seus lábios novamente, puxo seu cabelo deixando seu pescoço exposto, mordisco e chupo sua pele fazendo ela rebolar mais em cima de mim.

Levanto meu tronco e ela também, Madison não me espera terminando de tirar sua roupa, faço o mesmo.

Ela senta no meu pau olhando dentro dos meus olhos, os seus ficam mais escuros e transbordam luxúria. É tão excitante a forma que ela cavalga em cima de mim sem desviar nossos olhos que eu solto gemidos roucos a cada vez que entro e saio dela.

Sexo com ela é o melhor, sem dúvidas, não a comparação com as outras... Ela é a única em tudo, em todos os aspectos.

Seu orgasmo vem primeiro, logo eu mudo a posição e vou mais rápido e forte, gozando em seguida também.

Deito ao seu lado, ela bota a cabeça sobre meu peito e tenta regularizar a respiração.

- Eu ouvia seus recados todos os dias. - confesso. - Todos os dias, até voltar para cá. - sei que ela está me olhando, mas contínuo fitando o teto. - Te deixar aqui foi a pior merda que eu já fiz.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora