Segunda temporada.
Assim que saio do jatinho boto meu sobre tudo. Faz muito frio no Canadá, não sabia disso.
Começo a pensar se foi uma boa escolha minha calça jeans e a blusa simples de mais com meus saltos, é muito simples, mas se Justin não vai estar não tenho que pensar nisso, nem se ele estivesse...
Eu tenho que parar de pensar nele e ficar nervosa.
Em menos de vinte minutos o motorista me deixa na casa dos avós de Jazymin e me ajuda com a mala, só trouxe uma, já que vou embora daqui a dois dias.
A casa é bem simples, nada muito exagerado na faixada, é o padrão da rua.
Bato na porta, depois de alguns segundos Pattie me atende sorrindo.
- Querida, que saudades. - ela me dá um abraço.
- Senti sua falta também. - sou sincera.
Pattie me dá espaço para eu entrar, e me deparo com uma casa aconchegante e confortável, nada de muito luxo ou muita extravagância. Me sinto bem ali, estranhamente bem.
Ela me levou até a sala de estar, onde estavam Bruce e Diana, seus pais.
Nos conhecemos brevemente no período dos preparativos do casamento de Jazymin e Adam.
- Você mudou muito, menina. - Diana comentou depois de me abraçar.
- Obrigada, eu acho. - damos uma breve risada.
- Eu sabia que você iria vir. - Jazzy aparece com Adam, que segura Tonny.
Nos comprimentos, depois de um tempo de conversa eu pego o presente de Tonny, que é um conjunto da Adidas preto e branco de moletom.
- Vou te mostrar onde você vai ficar. - Jazzy me chama.
Pego Tonny um pouco e subo seguindo sua mãe com ele nos braços. Ela me mostra meu quarto e se senta enquanto eu brinco com o bebê fofo que está nos meus braços.
- Ele só vai usar isso quando estiver um pouco maior, é uma pena porquê é tão lindo. - Sorrio, satisfeita por ela ter gostado. - Vai combinar com o tênis que o tio barra padrinho deu também.
Me viro para ela.
- Justin deu um tênis branco para ele, mas só vai entregar quando chegar. - engulo em seco.
- Ele vai visitar New York, certo? - pergunto, com um pouco de medida resposta, acho que se ele estivesse vindo para o Canadá eu voltava para casa na mesma hora.
- Sim, ainda esse mês. - respiro aliviada, mas ela parece não perceber.
Nós descemos depois de um tempo, converso com o resto da família que é muito amorosa, em nenhum momento falamos de Jeremy, mas o nome de Justin é bastante citado, não posso tentar mudar de assunto, é a sua família é claro que vão falar dele.
Jazymin vai atender o celular que está em algum cômodo da casa que eu ainda não vi, nesse momento Diana diz que vai fazer o jantar, me ofereço para ajudar e Pattie vai cuidar do neto, enquanto Jazzy continua no celular.
- Onde fica o banheiro?
- Na segunda porta a esquerda. - Diana responde.
Sigo sua instrução e encontro, mas ouço a voz de Jazzy lá de dentro, quando vou bater minha mão para no ar.
- Como você engravidou ela, Justin? Você é burro, meu Deus?
Meu coração para por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009