Descubro através de Jhon que minha mãe veio para cidade, e quer me encontrar no evento junto com Jeremy.
- Eu não vou. - decido, assim que entramos no quarto.
Jazymin foi embora quando viu que estava preocupada, Justin prometeu que explicaria depois.
- Infelizmente é melhor você ficar em casa. - ele suspira, cansado. - Eu vou dar um jeito nisso.
Nos deitamos.
- Não fica pensando nisso, não é culpa sua. - peço, chegando mais perto.
- Odeio o fato dele conseguir manipular os meus passos.
- Não é bem assim...
- Ele não quer que eu saia com você, chamando sua mãe é óbvio que você não vai querer ir, essa situação toda é mais que ridícula. - Justin está realmente com raiva.
- Vão ter mais eventos nos quais nós vamos juntos, não se preocupe, okay? - dou um sorriso fraco, que não é correspondido, ele apenas concorda com a cabeça.
Não chego perto dele antes de pegar no sono, sua expressão não se suaviza, e eu não quero mexer com ele. Acordo com seu braço tatuado envolvendo minha cintura, o tiro com cuidado e vou para o banheiro.
Quando termino meu banho, Justin já está acordado, trocamos poucas palavras antes de tomar café, e o clima de merda se estende até a empresa.
- Odeio esse cara, nunca fui com a cara dele. - Clarie diz com raiva, depois que explico tudo a ela. - Agora quem vai me fazer companhia lá?
- Vão ter milhares de pessoas, faz amizade com alguém, só não me troca.
- Isso não dá. - nós duas damos risada.
Vejo Justin em uma reunião antes do almoço, depois ele precisa viajar para Seattle e eu volto sozinha para casa.
Acordo assustada com o barulho de alguma coisa caindo.
Ouço Justin murmurar um palavrão, ligo o abajur para enxergar ele.
- Tudo bem? - me sento, meio sonolenta.
- Desculpa, não queria te acordar. - Ele se aproxima e beija minha testa. - Já jantou? - pergunta, tirando a gravata.
- Não fiquei com fome.
- Me espera acordada, então? Vou tomar um banho rápido.
Seu banho é rápido mesmo, ele desce para jantar e sobe em menos de dez minutos, fico mexendo no celular enquanto espero. Troco algumas mensagens com Steven, ele pergunta como eu estou, digo que estou bem, mas não quero arriscar brigar com Justin novamente, acho que ele entende, pois não insiste mais na conversa.
- Hoje eu estive com alguns acionistas de outras empresas. - Justin começa, ele se senta na cama com um papel na mão. - Disse minha decisão de passar algumas ações para seu nome e eles não viram problema, mesmo se vissem não ia adiantar porra nenhuma, mas faz parte do protocolo ficarem cientes. - deixo meu celular de lado e presto atenção nele. - Você só precisa assinar esse documento, e até o mês que vem você será dona de grade parte da Bieber's Corporation.
Ele explica isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Justin... Isso... Eu não posso, é muita responsabilidade. Não tem necessidade.
- Eu quero.
- Mas eu não!
- Você não precisa mexer em nada agora, Madison, mas eu quero que você tenha essa estabilidade caso alguma coisa aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009