Keep Calm.

1.8K 60 5
                                    

49 dias para o casamento...

P.O.V. Madson Beer.

- Não diz nada. - Ele começa, bem antes de eu pensava em algo.

- Eu não ia...

- Cala boca.

Ergo as sombrancelhas.

- Você não me deixa falar. - continuo calada. - Você não me deixou falar no parque. Isso não foi justo comigo, depois de eu quase dizer... Eu ia dizer. - Justin parece meio transtornado. - Porra, c-como você faz isso comigo?

Eu quero levantar daqui, pular no seu colo e beijar cada centímetro desse rosto perfeitamente confuso.

- Está me ouvindo?

Concordo com a cabeça.

- Não me olha assim.

Tenho medo de abrir a boca, e piorar a situação.

- Fala alguma coisa, pelo amor de Deus!

- Você mandou eu calar a boca - respondo, óbvia.

- Mas você nunca me obedece. - revira os olhos.

- Você sumiu.

- Eu tive que ficar longe, depois de todo aquele informação.

- Desculpa. - sussurro.

- Você me deixou assustado com tudo aquilo, eu queria... Eu queria corresponder, mas... - acho que ele percebe oque ia dizer. - Sempre haverá algo, Madson, você lida com os problemas como se nunca fossem se resolver. Você guarda magoa da sua mãe, você tem medo de se aproximar do Jhon e fica tentando resumir oque pode acontecer com a gente.

Me afundo mais na cadeira, querendo sumir.

- Nós dois já fomos traídos, nós dois sabemos como é horrível voltar a confiar nas pessoas. Eu estou aqui. - ele ergue os braços. - Eu não sei explicar, mas no fundo você sabe que eu estou aqui.

Eu não posso chorar, eu não posso chorar, eu não posso chorar, eu não posso chorar, eu não posso chorar.

- Não precisa sentir medo,eu sei exatamente como é ter um coração partido, e não quero partir o seu, de jeito nenhum.

Mordo meu lábio inferior, mas solto quando volto a olhar os papéis.

- Então por quê está com o nosso contrato?

- Eu quero acabar com ele. - eu juro, juro que parei de respirar por alguns segundos. - Não temos mais um acordo, nem um contrato assinado por algum advogado, somos duas pessoas normais se conhecendo. - Respiro fundo.

Ele vai me matar.

- Madson Beer, você aceita ir no casamento da minha irmã comigo? - Justin da a volta na mesa enquanto pergunta.

Ele estende a mão para pegar a minha e me levantar.

Eu praticamente pulo em cima dele, com os braços em volta do seu pescoço, eu inspiro fundo seu cheiro, ele me aperta contra si e ficamos assim um tempo. Não quero soltar dele, não agora. Justin se apoia na mesa, e eu posso me aconchegar no seu abraço, é simplesmente maravilhoso.

- Quer almoçar comigo? - Ele pergunta, em seguida beija minha bochecha.

- São muitas propostas para um dia só.

Damos uma breve risada, eu encaro sua boca, involuntariamente passo a língua sobre meus lábios. Justin parece perceber, ele se inclina lentamente, me torturando a cada segundo em que se aproxima mais. Quando nossos lábios se encontram, meu estômago da voltas, eu fico tão nervosa e ansiosa para o beijo ficar mais intenso que acabo deixando as coisas mais quentes. Justin aperta minha cintura contra a sua, ele inverte nossas posições me sentando e sua mesa.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora