You make me lose my sense

1.6K 62 2
                                    

72 dias para o casamento...

P.O.V. Justin Bieber.

Aconteceu.

Nem eu sei como chegamos nesse ponto, só vi quando ela reclamou muito de dor, e eu tive que dar o seu remédio... Ou pelo menos era só para fazer isso. Porquê acabou acontecendo.

Conchinha. Merda!

Meu braço está dormente, seu cabelo na minha cara, e eu tendo que pensar em coisas brochantes para não ficar de pau duro.

(...)

- Eu falei! - me arrependo no mesmo instante de ter contado para Ryan. - Não transaram, dormiram de roupa e de conchinha.

- Sai da minha sala. - mando.

- Caralho, então você gosta dela.

- Não, eu só ajudei a Madson porquê ela estava doente.

- Desde quando cólica é doença?

- Não importa.

- Você se importa.

- Eu... Eu tenho mais o que fazer. - me volto para os papéis em minha mesa. - E você também. Vou te mandar para fechar o acordo na Austrália, é bom que você para de falar merda no meu ouvido.

- Posso levar a Clarie? - pergunta, em tom se malícia.

- Se ela aceitar. - dou de ombros.

Vou a quatro reuniões, tenho que conversar com franceses por vídeo chamada, consigo mais investidores e não tiro minha hora de almoço. Preciso fugir da minha mãe, e de Selena. Mas o destino sempre é filho da puta comigo, e quando eu consigo fugir para comer alguma coisa...

- Não acredito. - passo as mãos no cabelo, impaciente.

- Seu sonho está se realizando? - sua voz de irrita.

- Selena, por favor, me deixa em paz. - peço, em tom de súplica. - Eu só quero comer alguma coisa.

- Estou aqui.

Ela abre seu sobre-tudo, revelando uma langerrie vermelha. Essa vadia até ficou sexy.

- Ainda esta frio lá fora, é melhor se cobrir. - passo por ela, tentando me conter.

Desculpa, mas eu sou homem, e ela está gostosa, mas não tão gostosa quanto Madson. Porra, ela é muito linda, aqueles peitos, a barriga lisa...

Ao chegar na porta ela é aberta primeiro.

Engulo em seco quando vejo Madson, ela olha para Selena primeiro, depois para mim. Minha ex faz questão de fechar o sobre-tudo lentamente, me encarando.

-  Eu te esperei no estacionamento, mas você não apareceu. - Ela simplesmente à ignora.

Olho Madson chocado.

- Vamos. - Me puxa pelo braço.

Ao chegarmos no elevador, eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Encaro Madson, que me corta antes mesmo de eu falar.

- Não quero desculpas, não quero reclamações sobre ela, e nem ouvir a sua voz.

- Então por que veio me chamar?
- Porque eu quis.

- Então vai embora já que vai me tratar assim, maluca.

- Maluca? - ri com irônia. - Seu covarde, ela te usa, Justin, fica te testando, e você sempre cai.

- Já mandei você não se meter.

- Ótimo. - dá de ombros.

- Ótimo.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora