like u.

1.8K 57 3
                                    

Esse capítulo tem exatamente 1994 palavras kkkk
Sorry pela demora.

66 dias para o casamento...

P.O.V. Justin Bieber.

Demoro a perceber que ela está com a minha blusa, ficou linda nela.

Me aproximo um pouco mais, secando seu rosto com os polegares, seus olhos estão um pouco inchados, e ela abaixa o olhar para não me encarar. Sorrio com isso.

- Não ri. - Madson pede,apoiando a testa no meu peito.

- Você é muito difícil, garota.

- Eu te odeio tanto. - diz, baixinho. - Dorme aqui hoje. - levanta o rosto para me encarar.

- Sua mãe estava fechando alunas malas na sala quando eu cheguei. - lembro.

- Aproveitei minha raiva e mandei ela ir embora.

- Você brava é muito sexy.

- Não, não começa. Vamos evitar o sexo por enquanto, tem muita informação mal processada aqui. - aponta para nós dois. - Temos que parar para organizar nossas pensamentos.

- É verdade, então vou para casa.

- Por que?

- Não vou conseguir dormir com você do meu lado depois de uma briga e não foder com você. - digo, óbvio.

- Para de ser ridículo. - Pede,  rindo.

Eu durmo aqui no fim das contas, mas não transamos, acordo com sua cabeça no meu peito, no meio da madrugada, e ao amanhecer meu braço está em sua cintura deixando suas costas no meu peito.

66 dias para o casamento...

- Quando vai dar para saber o sexo do bebê da minha irmã? - Pergunto, Madson bota o café na mesa e se senta, cruzando as pernas na cadeira.

- Acho que só depois do quarto mês, não sei ao certo.

- Ela vai querer casar quando agora? 

- Vamos deixar para o próximo mês.

- Próximo mês?!

- Ela quer esconder a barriga, eu não entendi. - responde antes que eu pergunte. - Quer ir no mercado comigo? Não faz essa cara.

- Sou o CEO da maior empresa de New York, quer mesmo me levar para o mercado?

- Sim, Justin Bieber. Na minha casa seu cargo não serve de nada para mim.

- Você senta como uma criança. - implico. - E come como uma também. - digo à vendo cortar uma maçã em  vários pedaços e comer aos poucos.

- Vai se ferrar.

- E por que demoramos tanto à comer? Ficamos um bom tempo na cama com você enrolando.

- Você é chato, Justin, vai embora.- Manda,  rindo.

- Isso é algum ritual, não sei?

- Isso se chama mania, você não tem nenhuma? 

- Não tenho tempo para manias. - termino de beber meu café.

- Mas tem tempo para reparar nas minhas.

- Você é simples de mais. Dá para reparar  em você.

- O que mais você andou observando?

- Você não come muito de manhã, demora a sair da cama, usa meia para dormir, joga o cabelo para trás do ombro sempre... Eu acho excitante, e...

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora