New jobs.

1.6K 49 21
                                    

Madison volta para minha casa e dormi comigo. Acordo com um carinho gostoso em meus cabelos. Ainda de olhos fechados eu sorrio.

- Quer ouvir uma coisa muito legal? - Ela sussurra no meu ouvido.

Abraço seu corpo concordando com a cabeça.

- Eu pensei e quero começar a trabalhar com você na empresa. - abro os olhos, ela me encara esperando uma resposta.

- Vai ser muito bom para você, e eu vou gostar de dar umas rapidinhas na minha sala. - Madison chuta minha perna por de baixo dos lençóis.

- Você é ridículo. - damos risada.

Ela se levanta e faz um coque no cabelo ao se sentar na ponta da cama.

Nos levantamos e escovando os dentes, antes de entrar no chuveiro. Nosso banho é sem malícia, apenas conversamos um pouco e nos beijamos muito.

Uma semana depois.

- Como é ter sua namorada como secretária? - Ryan pergunta, enquanto gira na minha cadeira do escritório.

- Você sabe como bem como é. - desvio o olhar dos papéis para ele.

- Mas vocês começaram a namorar agora.

- De uma certa forma, mas ela está se saindo bem. - dou de ombros.

- Eu vivi para ver você apaixonado por outra mulher. - reviro os olhos.

- Saí da minha cadeira.

Ele sai rindo da minha cara, me sento e continuo analisando algumas coisas sobre um novo contrato.

Batem na porta, Ryan autoriza a entrada, Clarie e Madison entram com seus tablets nas mãos.

Minha garota está se saindo muito bem como secretária executiva, ela e Clarie se aproximaram mais, Clarie ajuda ela, mas agora é secretária de Ryan.

Agora a melhor parte da minha manhã é ver a bunda linda de Madison nos vestidos colado que ela vesti.

- Senhor Bieber, já aguardam por você na sala de reuniões. - Ela é uma filha da puta que insiste em me chamar assim, porra, me dá tesão ouvir meu nome saindo assim da boca dela.

- Você vai comigo, para ver algumas coisas e anotar o que preciso a respeito desse novo contrato. - me levanto.

- Ryan, você tem a papelada do terceiro andar para verificar e assinar .

Ele concorda em seguida saí junto com ela e Madison fica me olhando.

- Já conversamos sobre "Senhor Bieber", não precisa disso.

- É profissional.

- É sexy... Igual sua roupa hoje. - Madison Cora, ficando ainda mais bonita. - Vai fazer oque hoje a noite?

- Algumas coisas. - ela mexe no tablet, me aproximo.

- Quais coisas? - pego de sua mão e coloco em cima da mesa.

- Muitas. - seu tom de provocação me faz ter vontade de beija-la.

Afasto uma fecha de cabelo do seu rosto, acaricio sua bochecha e vou descendo minhas mãos até sua cintura, Madison envolve seus braços em meu pescoço.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora