Sem revisão.
74 dias para o casamento...
P.O.V. Justin Bieber.
Tenho que sair na friagem para conseguir acender meu cigarro,se minha mãe sonhar que eu ainda fumo é capaz de fazer um escândalo, e Madson não fica atrás, vai querer brigar comigo, e eu não estou em condições para fazer isso com ela. Não agora.
Quando a porta é eu reviro os olhos.
- Pensei que tinha parado com isso. - Selena comenta.
- Não tô com paciência para você.
- Por que você não para com isso? Manda logo essa garota para onde ela veio, vamos esquecer o passado. Vai ficar bem melhor se eu estiver ao seu lado no altar, no casamento da Jazzy. Você nem deve gostar dela e...
- Cala boca, você tá falando uma merda atrás da outra, garota. Pelo amor de Deus...
Sou interrompido pela sua boca grudada na minha.
Tento empurra-la, mas desta vez ela continua pedindo passagem, até que eu cedo. Sinto ela sorri quando agarro a parte de trás de sua cabeça com certa brutalidade.
Ela me empurra até a parede, arranhando meus braços, aperto fortemente sua bunda em repreensão.
- Drew... - Porra.
Ryan me encara chocado, Selena não sai de perto de mim.
- Boa noite, meninos.
Limpo minha boca, e procuro meu maço de cigarro no bolso, mas infelizmente não o acho.
- Por que está fazendo isso com sigo mesmo, cara?
Estava demorando.
- Foi ela quem me agarrou.
- E você deixou.
Lhe dou as costas para entrar em casa. Ele continua me seguindo.
- É errado, de certa forma, é claro.
- Não temos nada, nem eu e Madson, muito menos Selena e eu.
- Mas eles não sabem disso.
Chego até a porta do meu quarto, e viro para olhar Ryan, que cruza os braços esperando uma explicação.
- Não foi eu. Não tenho culpa. E não sou comprometido.
É oque digo antes de bater a porta na sua cara.
Madson se remexe na cama quando me deito.
Ao acordar ela não está mais do meu lado, levanto e vou até o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e desço.
Ao descer as escadas ouço as vozes vindo da cozinha, com certeza a risada de Madson se destaca. Encontro ela, minha mãe e minha irmã conversando animadamente.
- Pararam de falar só porquê eu cheguei? - Minha mãe lava algumas canecas, enquanto minha irmã e Madson arrumam a mesa.
Madson me ignora completamente.
73 dias para o casamento...
P.O.V. Madson Beer.
Não sei se fico triste, se fico brava, ou se finjo que nada aconteceu. Doeu, machucou mais do que deveria.
Eu não devia ver os lábios dele nos de outra garota. Nos dessa garota.
Ryan disse que é errado, mas Justin o ignorou, e explicou que não temos nada. Não sei dizer porque isso me incomodou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009