89 dias para o casamento...
P.O.V. Justin Bieber.
- Senhor, visita para o senhor. - Clarie me diz por telefone.
Reviro os olhos.
- Quantas vezes tenho que dizer, me avise antes de dizer que estou na empresa?
- De-desculpe. - ela parece nervosa. - É à senhorita Gomez, posso mandar entrar.
Eu vou demitir essa garota.
- Já que disse que eu estou. - respondo com sarcasmo. - Manda ela entrar.
Desligo.
Só pode ser brincadeira, além de estar cheio de trabalho ainda tenho que aturar Selena e seus possíveis surtos.
- Pensei que fosse mentir falando que não estaria. - ela entra já começando.
-Eu ia, mas minha secretaria é incompetente de mais para ajudar. - somente ela ri, provavelmente achando que é brincadeira.
- Você só tira o horário de almoço dez minutos depois, eu iria te esperar na garagem.
- Tenho que mudar minha rota de fuga então. - me levanto abotoando meu paletó.
- Só quero trocar uma palavra com você.
Selena se senta, observa minha mesa como se procurasse algo. Eu sei o que é.
- Costumava ter um retrato meu aqui. - é muita cara de pau.
- Eu costumava te amar também, as coisas mudam, só você e a sua insistência em voltar ao passado que não.
- Eu sei que ainda me ama, Justin.
Não gosto quando meu nome sai de sua boca, me faz lembrar de coisas que eu tenho que esquecer.
- Veio aqui só perguntar por isso? - pego meu celular e carteira, pondo no bolso.
- Estava com sua irmã, sua mãe e a Madson.
- Minha namorada. - seria mentira dizer que não quis afronta - la ao me referir de Madson desse jeito.
- Eu sei que quer me afetar com esse namoro, mas só me diga quanto tempo esse vai durar?
Engulo em seco quando seus olhos encontram os meus.
- Vamos, Justin, diga até quando. - ela se levanta vindo em minha direção.
Não gosto da aproximação, mas também não à afasto.
- Sai. - tento ser firme, mas ela se senta em minha mesa cruzando as pernas em seguida. - Selena, eu tenho que almoçar. - desvio o olhar.
- Só me responde, você a ama?
Minha boca fica seca, tento disfarçar meu nervosismo, porém sinto que minha respiração entre cortada entrega tudo.
- Vamos... - Meu celular a interrompe.
Obrigado, meu Deus.
- Alô? - Não me importo do número ser desconhecido.
- Já almoçou? - a voz de Madson do outro lado da linha me deixa aliviado.
- Não, está aonde?
- Próxima ao Central Park.
- Vou te buscar lá, estou saindo da empresa agora.
- Certo.
Desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009