Segunda temporada.
Sem revisão, Sorry.
Encaro Justin perplexa, ele acha mesmo que vai ser assim? Acha que eu sou um objeto onde ele leva onde quer, quando quer?
- Não. - ele suspira, indicando que sua paciência vai se esgotar com mais algumas palavras minhas.
- Não foi um pedido?
- Você não manda em mim. - Justin passa as mãos no cabelo, e eu já posso prever seu escândalo.
- Não estou falando como seu ex, estou falando como seu patrão. Você vai sim.
Clarie e Amber nos olham assustadas, Justin não tira a expressão irritada e eu não sei oque falar. Depois disso não a nada menos comprometedor a se dizer.
Ryan entra na sala e percebe de cara o clima tenso.
- Bom dia. Poderiam se retirar? Tenho que falar com Justin a sós.
- E quem é você? - Amber pergunta de um jeito petulante.
Clarie prende o riso, Justin não diz nada.
- Eu sou a pessoa que pode fazer sua carta de demissão. - Agora eu também sinto vontade de rir.
- Já podem sair... Madison fica. - reviro os olhos.
As meninas saem, e eu me sento ao lado de Ryan em uma cadeira na frente de Justin.
Eles conversam sobre alguns números e entra até o nome de alguns advogados, não entendo muito, pois eles são cautelosos nas palavras, mas parece que ocorreu um furto na empresa.
Não me meto, no momento minha cabeça está longe, eu só penso em como pude namorar um babaca como Justin.
- Me diz que não vai contratar aquela garota. - presta atenção nessa parte da conversa, Bieber volta seu olhar para mim e eu desvio.
- O currículo dela é bom.
- E as pernas também.
Mordo minha língua.
- Vocês precisam parar de fazer isso aqui dentro, dava para sentir a tensão que vocês estavam. Se Jeremy desconfiar que estão trazendo problemas pessoais para cá Justin está fodido.
- Ela não colabora. - Sou culpada, para varear.
- Ele quer me levar para Suécia! - aponto.
- Você vai.
- Não...
- Calem a boca! - olhamos para Ryan. - Ouviram oque eu disse sobre Jeremy não gostar disso? Olha... - ele respira fundo. - Só não tragam esse drama para cá, para o bem de vocês.
Ryan se levanta e saí, ficamos em silêncio.
- Preciso voltar a trabalhar. - digo me levantando.
- Eu não posso ficar longe de você.
Estou de costas para ele, mas sinto que Justin está triste e magoado, eu também estou assim, mas só ele pode mudar isso.
Me viro para respondê-lo, e ele já está de pé andando até mim, não me movo, seus braços envolvem minha cintura e seu cheiro me invade.
É maravilhosa a sensação, me sinto protegida, amada e completa...
- Eu não sabia que estava ocupado. - A voz de Selena nos interrompe.
Me afasto dele subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009