Madison estava fora do país para um evento beneficente, então eu fiquei responsável de cuidar dos gêmeos sozinho.
Tentei pedir ajuda a minha mãe, mas ela está ocupada no Canadá, Jazymin está cuidando de Tonny que recentemente pegou catapora e Selena esta organizando algumas coisas de um evento de moda.
Eu estou morto.
Desde que eles nasceram eu nunca fiquei mais de um dia sozinho com os dois, uma semana está parecendo um ano. Não estou sendo dramático, essas crianças sugam tanto minha energia que no final do dia mal fico uma hora com Madison no telefone.
- Bem responsável botar eles para dormir aqui no escritório. - Ryan dá um beijo na testa de ambos, antes de se sentar na cadeira a minha frente.
Foi o único jeito de conseguir trabalhar, mandei uma empregada trazer alguns brinquedos e travesseiros para Josh e Marnie, eles pegaram no sono um tempo depois, eu só os botei no sofá de couro que tenho aqui e voltei a rever a papelada da empresa.
- Se acordar eles eu faço você levar os dois para sua casa. - ameaço, em tom baixo.
- Clarie ainda quer ter filhos. - ele faz careta.
Dou uma risada baixa voltando meu olhar para os papéis.
- Isso não veio da empresa. - olho para a folha em sua mão, onde Marnie desenhou sua mãe, irmão ela e eu.
- Não posso jogar fora, ela olha minha gaveta todo dia para saber se eu tô guardando.
- Mandona igual a mãe.
- Idêntica.
- E você obedece ela também. - reviro os olhos.
- Ela só tem cinco anos, cala boca.
Conversamos enquanto ele me ajuda.
Deixo ele com os gêmeos para tomar banho, quando acabo atendo meu celular que está tocando desde quando entrei no box.
- Amor, como estão as crianças? - Madison pergunta.
- Estão dormindo. - deixo no viva-voz para me vestir. - E você?
- Tô muito cansada, mas com saudades.
- Mais cansada doque eu você não está.
- Quando você parar de deixar os eles fazerem oque quiserem, vai ficar mais fácil cuidar deles.
- É mais fácil deixar doque brigar com eles.
- Isso é porquê puxaram ao pai e não sabem ouvir não.
- Ah, a mãe é a mulher mais compreensível do mundo. - ironizo.
- Quero vê-los.
Ligo pelo FaceTime e os mostro dormindo ainda no escritório.
- Justin, por quê meus filhos estão dormindo nesse sofá?
- Também achei nojento, tenho certeza que vocês já transaram aí. - dou um soco no braço de Ryan.
- Saí da minha casa, Buttler. - sorrio com a ordem da minha esposa diz.
- Mamãe? - Marnie abre os olhos.
- Oi, meu amor.
Dois segundos depois Josh acorda também, e minha paz vai embora.
Eles conversam com a mãe super empolgados, na hora de desligar Madison chora e lembra que daqui a três dias já vai estar de volta.
- Cuida do seu pai, Marnie.- ela manda. - E, Josh, cuida da sua irmã.
- Tá bom. - ambos falam juntos. - Amo você. - novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009