78 dias para o casamento...
P.O.V. Justin Bieber.
- Você é o babaca da história. - Ryan diz, depois de ouvir tudo o que aconteceu entre Madson e eu.
-Ela quis me ofender em relação ao meu término.- me defendo.
- Você chamou a garota de vadia, sabendo que ela trabalha com algo delicado de se denominar.
- Agora é delicado se se denominar, você disse a três semanas atrás que era acompanhante de luxo.
- Esse não é o ponto. - Se senta na cadeira a minha frente. - Você pegou pesado, Drew. E agora está sem namorada.
Me afundo na cadeira, droga!
- Nem pagando eu consigo arrumar uma namorada para você. - começa a rir, lhe taco uma caneta.
Meu telefone toca e eu aperto o botão, atendendo a chamada de Clarie.
- Senhora Pattie está pedindo para entrar.
Ouço a voz da minha mãe no fundo, alegando ser um absurdo ela precisar ser anunciada que está chegando. Dou uma risada baixa, mas logo a deixo entrar.
Ryan sai, falando que não vai me ajudar a inventar uma desculpa por ter "terminado" com Madson.
- Justin Bieber, isso é um absurdo! - ela já entra como um furacão.
- Oi, Pattie.
- É mãe! Eu sou sua mãe, ingrato.- choraminga. - Você está se afastando da gente denovo. - É uma afirmação. - Onde está Madson? Ficamos de escolher algumas coisas do casamento junto com a Jazzy.
- Não estou me afastando, e Madson está... oculpada. - tento ser con convincente.
- Bom, avise a ela que vamos ver o vestido da Jazzy essa semana. - Fala, empolgada.
Se eu a ver, é claro que eu digo.
- Tudo bem.
- E demita essa sua secretaria,não gosto dela.
Sua cara de desgosto me faz rir.
(...)
78 dias para o casamento...
P.O.V. Madson Beer.
- Senhor Bieber pediu para a senhora subir. - A secretaria de Justin avisa.
Dou um meio sorriso, tirando meus óculos escuros e entrando no elevador.
Não falo com ele desde ontem, e hoje vim devolver os vestidos que ele comprou para mim. Não quero nada que me faça lembrar de Justin Bieber. Suas palavras ainda estão frescas em minha memória, como ele pode me chamar de vadia?!
Vadia.
Não dá mais.
Para minha infelicidade encontro com Pattie assim que saio do elevador, ela sorri radiante para mim,não sei o que fazer.
- Minha querida, tudo bem? - pergunta, depois de me abraçar.
- Sim, e você?
- Estou bem, vim perguntar ao Justin se você estaria livre para ajudar Jazymin e eu a escolher algumas coisas para o casamento.
Ele ainda não contou que "terminamos". Bom, não serei eu à fazer isso.
- E o que ele disse? - a essa altura eu já sei, mas não custa tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009