Sem revisão.
Sorry a demora, mas à tela do meu celular está ferrada.
77 dias para o casamento...P.O.V. Justin Bieber.
Nossas respirações são uma só, assim como as batidas descompensadas de nossos corações. Minhas mãos exploram seu corpo como se fosse algo familiar, ela é familiar para mim, sua pele macia quando apertada contra a minha nos causa arrepios, meus dedos se perdem em seus cabelos, assim como os dela puxam os meus.
Cortamos preliminares, apenas quero senti-la o quanto antes, paro apenas para observar a morena linda que está em baixo de mim, descubro que por baixo daquele casaco havia um sutiã lindo de renda roxa, o que só serviu para me deixar com mais tesão.
Conforme entro nela, Madson puxa mais meus cabelos da nuca, me fazendo gemer baixo. Ela morde o lábio inferior fechando os olhos, tiro alguns fios de cabelo de sua testa, em seguida os puxo também, colando nossos lábios. Mordo seu lábio inferior movimentando meu quadril cada vez mais rápido.
Chupo e mordo a pele de seu pescoço, provavelmente irá ficar marcado, mas não nos importamos com isso agora, só me importo com seus gemidos de satisfação em meu ouvido.
- Isso, baby. Geme para eu te foder. - sussurro para ela.
- Anw... Me fode.- Madson enrola suas pernas em minha cintura me fazendo ir mais fundo.
Não demora muito para chegarmos ao ápice rápido de mais, Madson goza primeiro e eu dou mais algumas estocadas antes de sair de dentro dela.
Caio ao seu lado, mas eu não estou cansado, estou apenas começando. Abro suas pernas me posicionando sobre elas, minha língua entra devagar em sua entrada, e ela grita por estar sensível de mais. Chupo seu clitóris a penetrando com dois dedos, enquanto ela puxa meus cabelos.
- Anw...Eu...Eu tô quase, Jus... - a frase morre assim que eu enfio minha língua mais fundo.
Seu segundo orgasmo vem mais rápido, e eu a limpo com a boca, subindo deixo beijos por seu corpo, sua barriga é lisa, sua cintura fina e seus seios são do tamanho ideal.
Perfeito.
Seria a palavra que eu usaria para descrever seu corpo, acabo me perdendo um pouco por admira-lo, e ela me encara ofegante e curiosa por me ver a olhar tanto.
Suas bochechas estão coradas, e uma fina camada de suor cobre sua testa.
Me sento entre suas pernas e Madson me olha se levantando, ela me beija com desejo e intensidade, minha língua explora cada canto de sua boca, ela se senta em meu colo me empurrando para trás, quando caio de costas no colchão sorrio entre o beijo. Ela levanta e se encaixa em cima de mim, aperto sua bunda a vendo cavalgar sobre mim, com as mãos espalmadas em meu peitoral. Seus seios balançam em minha frente prendendo minha atenção. Aperto eles, a fazendo gemer. Madson aumenta o ritmo e sinto que não vai demorar até chegarmos ao nosso limite de novo. Seguro em sua cintura ajudando-a com os movimentos e logo sinto sua intimidade se contrair.
Seu último gemido vem acompanhado de seu orgasmo, e eu me permito gozar depois disso.
Ela cai exausta ao meu lado, olhamos para o teto tentando controlar nossas respirações.
Compatilhamos um silêncio confortável, me parece muito íntimo puxar ela para por a cabeça em meu peito, só dividirmos o mesmo travesseiro soa mais de acordo com a situação.
- Não vai me responder quantas tatuagens você tem? - ela quebra o silêncio.
- Você não me disse onde morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009