And game: part two

1.2K 43 1
                                    

Segunda temporada.

P.O.V. Madison Beer.

Meu corpo está dolorido e minha cabeça lateja.

Abro os olhos lentamente, mas logo fecho, a claridade do lugar me incomoda.

Ouço a voz de Jazzy, mas está distante, ela sussurra tentando se controlar para não falar muito alto.

- Ela precisa saber!

- Espera ela acordar primeiro, por favor. Já tem muita coisa acontecendo. - Justin responde.

Abro os olhos lentamente, olho para eles que estão em um canto mais afastado do quarto.

Ao olhar o redor eu deduzo. Estou no hospital, ótimo.

- Você acordou, nossa, que bom. - Jazymin anda até mim sorrindo.

- Dormi por quanto tempo?

- Desde ontem, o médico disse que foi por causa dos remédios. - ela me explica, parecendo escolher as palavras.

- O que aconteceu?

Ela olha para Justin, que olha para mim. O clima está tenso e pesado, não entendo nada.

- Vocês tem que conversar, eu preciso ver o Tonny. - ela beija minha bochecha com cuidado, saindo do quarto antes que eu diga qualquer coisa.

Justin está afastado, com as mãos no bolso ele me encara com o olhar perdido, eu sei que sua cabeça não está ali, e fico com medo de perguntar onde pode estar.

- Você está bem?

Ele dá uma risada sarcástica.

- Você está em uma cama de hospital, e me pergunta se eu estou bem?

- Desculpa por me preocupar com você. - eu só queria poder levantar e ir embora, mas até quando tento me sentar dói.

- Não se mexe. - Justin pede, andando até mim. - Fica parada. - ele toca em meus ombros, tentando ser o mais gentil possível.

- Eu quero me sentar. - choramingo, parecendo uma criança querendo um doce.

- Eu quero te ajudar, mas sou muito bruto, posso te machucar mais. - suspira.

Estamos muito perto um do outro, seu cheiro faz com que meu coração acelere, e a máquina de batimentos cardíacos me entrega.

Justin olha para o aparelho, depois para minha cara, sinto meu rosto queimar. Devo estar parecendo uma adolescente apaixonada, mas é inevitável.

- Você deveria estar em Seattle. - ele se senta na poltrona ao lado da cama.

- Quando eu fiquei sabendo não pensei duas vezes antes de vir aqui.

- Eu não me lembro quem me atropelou... Eu não vi.

- Foi Jeremy.

Me assusto, meu corpo todo fica tenso, eu respiro fundo tentando me controlar, mas não é possível.

Até que ponto esse homem pode chegar para não me ver com Justin?

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora