Segunda temporada.
P.O.V. Justin Bieber.
Somente eu sabia a real intenção de Jeremy em vir para New York, ele não queria só ver a empresa, ele queria me levar daqui, para ele dinheiro está sempre acima de tudo, até mesmo acima do meu bem estar e do amor que eu sinto pela Madison.
Quando nós entramos no apartamento da minha irmã e eu vi ele e minha mãe conversando, eu já sabia que ele tinha contado, e sabia também que ela não iria aceitar que saísse do país.
Eu sabia de muitas coisas, mas não tomei nenhuma decisão sobre nada, isso dificultou bem mais as coisas, e agora todos na mesa me olham como se eu fosse o culpado pela merda toda que aconteceu, mas saiu de controle, não depende só de mim e eu espero com todas as minhas forças que Madison entenda isso.
- Você... Por quê? - ela me pergunta chocada.
- Eu posso explicar. - tento chegar perto dela, mas a mesma recua.
Dói. Dói ver seu olhar de decepção.
- Jeremy. - Pattie o repreende. - Da onde você tira essas coisas, ah, que vergonha de ter sido casada com você.
- É verdade, diga, Justin. Anda, seja homem pelo menos uma vez...
- Eu sou mais homem que você. - corto, antes que ele complete essa frase.
- Olha só, então me prove. - me desafia, com deboche.
- Não precisa. - antes que eu responda, Madison toma a frente da situação. - É verdade, Pattie. Ryan entrou em contato comigo alguns dias antes do casamento da Jazymin, eu era uma acompanhante de luxo e prestei serviço para Justin. - minha mãe se espanta alternando o olhar entre Ryan e eu.
- Mas ela gosta dele de verdade agora, Pattie. - Meu amigo tenta ajudar.
- É, mãe, não tem mais mentiras...
- Espera. - ela balança a cabeça em negativo como se negasse a idéia. - Todos vocês sabiam?
- Eu estou tão surpresa quanto você. - Selena fala.
- Você nem é da família. - minha mãe responde.
- E ela é uma prostituta. - Seguro Madison, que ia para cima dela.
- Pelo menos eu não uso uma doença para tentar reconquistar ex.
- Calma, não precisa falar assim.
- Está defendendo ela? - ela me empurra.
- Onde você vai? - pergunto quando a vejo saindo da mesa.
Madison me ignora e anda até porta, batendo a mesma com força ao sair, não penso duas vezes antes de ir atrás dela.
- Me espera, a gente tem que conversar. - encontro com ela no corredor.
- Conversar? Você acha que só uma conversa vai consertar o que houve ali? - Madison se vira, ela está tão brava que grita.
- Eu sei que não tem conserto, mas não foi culpa minha. - me defendo, usando o mesmo tom de voz que ela.
- Você ia embora e não ia me dizer nada. Como seria? Eu iria acordar um belo dia com um bilhete seu do lado do meu travesseiro, dizendo que você estava no outro lado do país?
- Eu ia te contar. - sou sincero.
- Quando?
- Quando fosse a hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009