And Game.

1.3K 51 3
                                    

Segunda temporada.

P.O.V. Justin Bieber.

Uma semana depois.

Hoje eu preciso viajar para Seattle para me encontrar com alguns advogados e tentar entender como desviaram cerca de trinta milhões dos cofres da empresa.

Amber está vindo comigo para contar pontos no estágio, Madison e Clarie ficaram em New York com Ryan. Achamos melhor ele não vir para não levantar muito questões na mídia, preciso que isso fiquei o mais sigiloso possível.

Peço para Amber faça nosso check-in no hotel enquanto eu faço uma ligação.

- Oi, como estão as coisas?

- Você saiu tem duas horas, Justin. Calma. - Madison ri, fazendo com que eu sorria ao ouvir sua risada.

É a primeira vez que ouço sua risada depois de cinco dias, ela se mantém afastada, quase não fala comigo e algo me diz que está acontecendo alguma coisa, mas eu prefiro não forçar a barra. Sei que está sendo difícil para ela.

- Quando você saiu sua mãe apareceu aqui. - me encosto na pilastra de mármore, observando Amber de longe.

- Vocês conversaram?

- Sim, ela não me odeia!

- Eu disse que não.

Silêncio.

- Agora eu tenho que desligar.

- Espera...

- Vou ajudar a Clarie a organizar algumas coisas, tchau.

Ela desliga antes que eu diga alguma coisa. Algo está errado, mas depois eu me preocupo com isso.

P.O.V. Madison Beer.

Eu nunca tive muitos amigos, bem, amigos não, só colegas. Clarie e Jazymin são minhas primeiras amigas, boto Clarie nessa lista porquê descobri que ela é uma pessoa fantástica, e também por estar me ajudando a ignorar Justin, ela compreende que é preciso e não me julga. Mas, o mais importante é: Ela odeia Selena tanto quanto eu. Afinal, uma boa amizade começa com um ódio em comum, certo?

Encerro a ligação e solto um suspiro.

- Por quê você não conta a verdade?- ela me pergunta.

- Eu não quero que eles briguem por minha causa.

- Eles já brigam o tempo todo, Madison. Você só está com medo.

Não falo nada, então ela continua.

- Ele vai acabar se cansando disso, vai ficar com raiva de você e vocês vão acabar se odiando.

- Não fala isso. - choramingo.

- Então toma uma atitude.

Retiro oque eu disse sobre ela ser minha amiga, ouvir a verdade é torturante, essa vaca só sabe me torturar.

(...)

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora