New life.

1.2K 35 8
                                    

Cinco anos depois...

- Josh Bieber, quantas vezes eu tenho que dizer? Sua irmã pode brincar com o filho do vizinho! - Madison berra, para que nosso filho entenda, mas o moleque revira os olhos.

- Ela tem que brincar comigo. - ele dá de ombros, entediado.

- Não, ela brinca com quem quiser. - cruza os braços, me encarando.

Continuo tentando tirar a gravata, enquanto acompanho a discussão deles.

- Não vai dizer nada? - franzo o cenho. - Justin!

- O que?

- Ele quase agrediu o filho dos Miller.

- Por que?

- A criança estava brincando com a Marnie...

- De médico, papai. - Josh completa, cortando a mãe.

- Não é certo fazer isso, mas também não é errado tentar proteger sua irmã, certo? - ele concorda. - Quando isso acontecer chame um de nós dois, nada de bater em ninguém.

- Certo.

Ele ia saindo, mas Madison me lança um olhar mortal.

- Não vai castigar ele?

- Ele só tem cinco anos, amor.

Josh saí de fininho, enquanto o jogo vira para mim agora.

- Você passa a mão na cabeça da Marnie e eu não falo nada.

- Ela é a gêmea boa, amor. - Tenho que rir.

Madison é uma ótima mãe, ela tem bem mais paciência que eu, sabe brigar quando necessário, sempre lembra das apresentações da escola, e é muito apegada a eles.

É até um pouco ruim, pois eles dormem com a gente até hoje, me atrapalhou um pouco no começo, mas eu já aprendi a hora que ele dormem e os levo até o quarto.

A cinco anos minha rotina mudou toda e completamente. Passei a viver com eles e para eles. Os gêmeos tomaram bastante tempo da minha vida, passo bem menos tempo na empresa, mas nunca cogitei a idéia de sair, nem minha esposa. Madison só vai três vezes na semana, por meio período, apenas para continuar continuar com sua sanidade, palavras dela.

Josh e Marnie tem a minha personalidade, isso é um caralho na maior parte do tempo. São duas crianças difíceis de lidar, já mostram ser orgulhoso e a possessividade que um tem com o outro nos rende trabalho. Marnie não deixa ninguém chegar perto do seu irmão, é recíproco, pois ele também tem muito ciúmes da irmã. As qualidades são todas da mãe, eles tem um bom coração, são compreensivos quando querem e apoiam muito um ao outro.

Os dois são a minha alegria quando chego em casa, eles conseguem fazer eu ficar acordado até mais tarde, para ver algum filme, pintar algum desenho ou só ficarem falando de como foi o dia na escola.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora