True.

1.7K 65 5
                                    

88 dias para o casamento...

P.O.V.  Madson Beer.

O gosto de seus lábios são os mesmo do dia em que ele me beijou na rua, meus olhos aberto olhando os seus...Tudo já me é familiar. Só o que eu não esperava era ele fazer isso com Selena ali.

Quando sua mão toca minha cintura a puxando para colar meu corpo ao seu, eu perco o pouco de sanidade que me resta. Justin movimenta seus lábios, e novamente eu me entrego.

Esqueço até que tem alguém nos olhando, só sei apreciar e retribuir o beijo. Paramos por falta de ar, eu puxo alguns fios de seu cabelo quando sinto meu lábio inferior entre seus dentes, o selinho é dado por mim, para finalizarmos o beijo.

- Droga, Justin. - me afasto dele, quando ouço a porta bater.

- Não vai atrás dela. - ele manda.

- Como assim? Ela queria falar com você, não precisava disso. - aponto para nós dois, afim que ele entenda que estou me referindo ao beijo.

- Não se entra no quarto de um casal sem ser convidado, quanto mais no banheiro. - seu tom já sai irônico.

- Eu sei, mas...

- Mas nada, eu poderia estar fodendo você. - eu nunca vou deixar de sentir essa corrente elétrica, toda vez que Justin falar com palavrão.

- Não poderia não. Sabemos disso.

Ele ergue as sobrancelhas, contrariado.

- Eu vou ir falar com ela.

Pego um short dentro da minha bolsa e o visto, Justin tem seu olhar atento sobre mim, mas não diz nada.

Saio do quarto e vejo Selena apertando freneticamente o botão do elevador, ela me encara, mas logo desvia para as portas de aço que parecem não se abrir nunca.

- Ei? Espera, me des... - ela me interrompe.

- Desculpa?- da uma risada sem vida. - Me poupe, Madson. - cruza os braços, voltando a olhar para o elevador.

- Estou falando sério, eu não sabia que você ia aparecer, foi ele que me agarrou.

- Por que está me dando explicação sobre o que faz com o seu namorado?

Abro a boca algumas vezes sem som.

Merda!

- Eu também já beijei aquela boca, querida. - Franzo o cenho. - Surpresa? - outra risada, mas essa ainda é pior. - Eu e Justin já fomos quase casados, só que...

- Só que, você arruinou tudo, você simplesmente não tem coração e a acabou com o do meu filho. - A voz de Pattie a corta.

Selena não diz nada, Pattie anda em nossa direção parando na frente dela.

- Jazmyn te chamou porque acha que você é uma boa amiga. Mas nós duas sabemos o que você realmente quer aqui.

Silêncio.

- Somente pela minha filha que eu te aturo aqui, mas não chegue mais perto de Justin, muito menos da Madson, se for para destilar o seu veneno.

É a deixa para o elevador finalmente chegar. Pattie desvia o olhar para mim, força um sorriso.

- Uau. - É tudo que eu digo.

- Não gosto nem um pouco da presença dela aqui.

- O que de fato fizeram eles se separarem?

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora