Segunda temporada.
Meus saltos fazem barulho sobre o piso de mármore. Os mesmos olhos de meses atrás me acompanham, agora curiosos, talvez por eu ter passado quase um ano fora.
Justin Bieber é tão insistente quando quer que conseguiu que eu aparecesse uma semana antes, ninguém sabia que eu iria voltar hoje.
Não vou mentir e dizer que não senti sua falta, foi horrível ter que ficar esses meses longe dele. Por falta de tempo nós nos falávamos três vezes na semana, umas duas horas no telefone não serviu para matar a saudade que eu sinto dele.
Ao entrar no elevador tiro meus óculos escuros para encarar as portas de aço. Os segundos parecem minutos e os minutos parecem uma eternidade, até às malditas portas se abrirem e eu dar de cara com ele.
Justin tinha seu olhar voltado para o celular, ele bufou parecendo impaciente, mas quando seus lindos olhos cor de mel se voltaram para os meus suas expressões mudaram para espantada, depois... Feliz?
- Caralho, você...?
Não esperei ele falar mais nada e pulei em seus braços. Justin me envolveu em um abraço apertado, no qual eu retribui na mesma intensidade. Beijei seu pescoço, destruindo selinhos até sua boca, finalmente.
Sua língua invade minha boca sem aviso, eu suspiro entre o beijo, me derretendo em seus braços, paramos por falta de ar, ele segura minha cintura com possessão, como se eu fosse sair a qualquer momento e demorar mais nove meses para voltar.
- Você está tão linda. - sinto minhas bochechas ficarem quentes. - Eu senti tanto sua falta. - ele beija meu rosto, depois minha testa.
- Surpresa! - sorrio.
- Por que não me disse que viria hoje?
- Esse é o objetivo das surpresas, Justin, deixar as pessoas surpresas. - respondo o óbvio fazendo ele revirar os olhos.
- Vamos para minha sala. - sou puxada antes de lhe dar uma resposta.
- Não posso.- sei que estou travando a terceira guerra mundial nesse exato momento.
- Por que? Onde você vai agora que é mais importante que ficar comigo? - Justin arqueia as sombrancelhas, cruzando os braços.
- Eu prometi a Jazymin que iria visita-la quando chegasse.
- Isso é sério?
- Sim, Justin, eu prometi a ela...
- Você passou esse tempo todo fora, agora tem que ir ver a minha irmã e me deixar aqui? - será que só eu percebo o quão dramático ele está sendo?
- Eu também estou com saudades, mas...
- Mas prefere ficar com outras pessoas.
- Eu não disse isso, pare de me cortar e me escuta. - ergo um dedo em sua direção.
- Você não está dizendo nada ao contrário do que eu disse, se não ficaria aqui comigo.
- Deixa de ser idiota, Justin, ela está grávida! - perco minha paciência.
Ele iria rebater, mas as portas do elevador se abrem. Selena e Ryan nos encaram espantados.
- Cacete, Madison! - Ryan me abraça.
Retribuo, para não continuar a discussão com seu amigo.
- Você nem para falar que já estava voltando. - me repreende, quando me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009