For you, ever.

1.1K 34 3
                                    

Mil desculpas pela falta de revisão no outro capítulo, fiquei tão empolgada que não li depois que escrevi, quando li hoje de manhã que eu lembrei e vi... Enfim, boa leitura, xuxus.

A doutora Jordy me explica muitas coisas, sempre dizendo que é possível. Essa palavra parece um mantra para ela.

- Você vai tomar um remédio especial para isso, ele vai diminuir o cisto, fazendo ele se diluir na sua mestruação, mas tem a probabilidade de voltar novamente... Bem, nunca vão embora, se forma de sangue, então se você seguir com o tratamento e fizer tudo oque eu disser, não vai ter problema.

Concordo, ouvindo tudo atentamente.

- Quando você ficar no período fértil vai trocar o remédio por vitaminas com um pouco de hormônios, que vai te ajudar a ter mais óvulos.

- Se eu não quiser engravidar agora, posso tomar o remédio mesmo assim? - Justin se vira para mim, um pouco confuso.

- Se você deixar seu útero limpo, mas não usá-lo, vão crescer cada vez mais rápido.

- Então eu sou obrigada a engravidar agora?

- Não é isso, você pode deixar como estar, mas não vai ser mais fácil tratar daqui a três meses, por exemplo, eu não posso te garantir.

Respiro fundo, me acomodando mais na cadeira.

- É tudo tão confuso e...

- Vá para casa, Madison. Converse com seu namorado, essa é uma decisão delicada que vocês tem que tomar juntos.

Nós conversamos mais um pouco, agora sobre Selena e Justin pede para vê-la. Ele entende que estou muito cansada emocionante e não se importa quando digo que vou para o carro e esperar lá.

Acabo chorando um pouco mais, por estar muito confusa. Eu quero ter filhos, quero formar uma família com o homem que eu amo, mas não quero fazer isso por obrigação. Um filho tem que vir no momento certo, tem que ser expontanêo, não a nada de remédios e vitaminas.

Será que Justin vai aceitar isso, ou vai ficar frustrado de ter que parar com a vida dele agora, por minha causa?

Meus pensamos são interrompidos por ele mesmo, que entra no carro e suspira.

- Ela está bem?

- Aceitou muito bem, e te desejou melhoras. - arqueio as sombrancelhas. - É verdade, eu também fiquei com essa cara. - solto uma risada fraca, ele me dá um selinho. - Como você está?

- Bem confusa. - me afasto um pouco.

- Em casa a gente conversa, certo? Não quero falar aqui. - Justin aponta para alguns caras com câmeras na mão.

Chegamos em casa rápido de mais, tomamos banho juntos, mas não tem nada de mais, nos beijamos algumas vezes, mas ficamos em silêncio, nós dois estamos pensando muito, estamos com a mente muito longe.

Visto um casaco seu e me sento na cama, com uma escova penteio meus cabelos. Ele usa uma calça de moletom, está sem blusa e seu peitoral me faz perder a concentração.

- Tudo bem, me começa falando oque está sentindo.

- Desde quando você é psicólogo? - pergunto, entre risos.

- Droga, esqueci minha prancheta. - continua, com humor na voz.

- E vem trabalhar sem blusa?

- Acalma minhas pacientes.

- Ou não. - sou sugestiva.

Justin nega com a cabeça, me olhando com os olhos estreitos.

- É sério, como está se sentindo em relação a isso tudo? - abaixo o olhar.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora